Lorena Carvalho abre o jogo sobre a relação do filho com as telas: “Não pretendo incentivar”

A influenciadora e Lucas Lucco tiveram o primeiro filho dia 18 de março deste ano

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 1 de junho, Lorena Carvalho abriu o jogo sobre a educação do filho e falou sobre o corpo pós parto;
  • Lucas Lucco e a esposa tiveram o primeiro filho dia 18 de março deste ano;
  • O casal compartilha os momentos especiais com Luca pelas redes sociais.

Nesta terça-feira, 1 de junho, Lorena Carvalho abriu o jogo sobre a educação do filho e falou sobre o corpo pós parto.  Lucas Lucco e a esposa tiveram o primeiro filho dia 18 de março deste ano, e anunciaram a chegada de Luca pelas redes sociais.

-Publicidade-

A mãe respondeu aos fãs sobre a relação do filho com as telas e disse que não pretende incluir os aparelhos na rotina do menino. “Ele é muito novinho. Não pretendo incentivar o uso de telas (celular, televisão, etc). A Sociedade Brasileira de Pediatria recomenda que menores de dois anos não utilizem telas como recreação.

A mãe de primeira viagem falou a real sobre a maternidade nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco)

Ainda nos stories, um fã perguntou: “Sua barriga já voltou como antes da gestação?”, e ela respondeu: “Não. Está bem diferente. A pele fica flácida (o que é normal pelo o quanto a nossa pele estica né?). Eu também não voltei ao meu peso de antes. Por enquanto, não estou preocupada com a questão estética do meu corpo. Estou muito focada no Luca e na amamentação”.

Lorena sobre a vida de mãe no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está rolando AGORA! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos é hoje, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios e assistir ao Seminário ao vivo, clique aqui!

A influencer também falou que, além do cansaço físico pós-parto e da ardência para urinar, também se desgastou com o turbilhão de emoções de se responsabilizar por Luca – primeiro filho de Lorena: “Chorei sozinha várias vezes nas madrugadas… O cansaço, a privação de sono e a mudança na rotina não é fácil no início!”.

Lorena Carvalho compartilhou foto abraçada com Lucas Lucco e amamentando filho recém-nascido (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além disso, falou sobre a adaptação da vida ao lado do filho. “A mãe já acordou cansada. Estou exausta. Sabe quando você acorda cansada, como se nem tivesse ido dormir? Mas um novo dia começou!”, declarou, otimista.