Lorena Carvalho agradece ajuda da sogra com o filho recém-nascido: “Obrigada vovó”

A influencer respondeu neste sábado, 27 de março, uma pergunta no Instagram contando sobre o apoio que têm recebido de Karina, mãe de Lucas Lucco

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho agradece ajuda da sogra com o filho recém-nascido
  • A influencer comentou sobre como está lidando com a privação do sono e o apoio que recebe da família
  • Seu filho Luca nasceu na quinta-feira passada, 18 de março

Lorena Carvalho agradeceu em seu Instagram neste sábado, 27 de março, a ajuda que está recebendo da sogra com o filho recém-nascido. Respondendo a pergunta de um seguidor em seus stories, a influencer disse que Karina Lucco está sendo muito importante nessa fase e que é ótimo ter o apoio da família. Luca, seu filho com o cantor Lucas Lucco, nasceu na quinta-feira passada, 18 de março.

-Publicidade-
Lorena Carvalho e Karina Lucco malhando juntas (Foto: Reprodução/Instagram)

Fazendo uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, Lorena recebeu uma de um seguidor curioso em saber sobre como está sendo lidar com a privação do sono e se ela tem uma rede de apoio. Então, ela contou que a sogra está ficando na sua casa nestes primeiros dias para ajudá-la com o recém-nascido.

“Nestes primeiros dias a minha sogra está ficando aqui em casa para me ajudar. E, nossa, como é importante poder contar com alguém nessa fase! De dia ela me ajuda quando eu preciso comer ou tomar banho, fica olhando ele (inclusive até conta histórias). À noite, ela me ajuda após as mamadas, coloca ele para arrotar, e troca as fraldas para eu conseguir descansar. Obrigada, vovó“, respondeu ela.

Lorena e Karina são muito próximas, as duas sempre aparecem juntas e até postaram fotos malhando, com roupas combinando. Agora, com o nascimento de Luca, elas estão se aproximando ainda mais e a influencer disse estar muito grata pela presença de Karina. Luca é o primeiro filho do casal e nasceu de parto normal no dia 18 de março, em Uberlândia, Minas Gerais, onde a família vive.