Lorena Carvalho chora ao falar sobre dificuldades na amamentação: “Me senti um fracasso”

A modelo deu à luz Luca, fruto do relacionamento com Lucas Lucco, na última sexta-feira, 19 de março

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho fez relato nas redes sobre a dificuldade de amamentar nesta quarta-feira, 24 de março
  • A modelo deu à luz Luca, fruto do relacionamento com Lucas Lucco, na última sexta-feira, 19
  • Ela contou que está com os seios machucados pela amamentação

Lorena Carvalho fez relato nas redes sobre a dificuldade de amamentar nesta quarta-feira, 24 de março. A modelo, que deu à luz Luca, seu primeiro filho com o cantor Lucas Lucco, na última sexta-feira 19 de março, contou que está com os seios machucados pela amamentação.

-Publicidade-

“Hoje a madrugada não foi fácil. Pela primeira vez, tive que ofertar meu leite na colherzinha dosadora por conta das fissuras do mamilo”, disse ela. “Escrever o que estou sentindo me ajuda muito a externar as coisas”, contou. Em seguida ela publicou nos stories texto que fez durante a madrugada.

Lorena Carvalho escreveu texto emocionante sobre as dificuldades que está enfrentando durante a amamentação (Foto: Reprodução/ Instagram)

Hoje me senti um fracasso. Meu peito cheio de leite, meu filho chorando e eu não consegui amamentá-lo. Dói, dói muito. Acredite. Quem é mãe e já passou por isso sabe”, escreveu a modelo com muita dor no peito. “Ofertei meu leite pra ele na colherzinha medidora. Vi que ele ficou satisfeito, mas não teve o acalento do meu colinho, a sucção no meu peito, nossa troca de olhares, de chamego e de amor. Fui pra bomba tirar mais leite pra guardar e chorei do início ao fim, pedindo a Deus pra que meus mamilos se restaurassem logo pra eu poder voltar a amamentar”.

-Publicidade-
Lorena deu à luz Luca na última sexta-feira, 19 de março, fruto do relacionamento dela com Lucas Lucco (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Compartilho isso aqui com vocês chorando de novo. Um novo dia se iniciou e eu não vou desistir. Penso que esse não foi e nem vai ser o primeiro desafio. Meu filho me trouxe uma força inexplicável, que eu nem sabia que tinha. Desde que pari, descobri um amor que jamais experimentei”, completou Lorena emocionada. Depois, ela ainda postou uma foto com o bebê no colo e legendou: “Te amo meu pequeno”.