Lorena Carvalho comenta sobre peso e flacidez após a gestação: “Não estou preocupada”

Ela conversou com os seguidores sobre a vida após ter dado à luz Luca, de 2 meses, primeiro filho do casamento da modelo com Lucas Lucco

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho conversou com os seguidores sobre a vida após ter dado à luz Luca, de 2 meses
  • O bebê é o primeiro filho do casamento da modelo com Lucas Lucco
  • Ela garantiu que não está preocupado em voltar ao corpo que tinha antes de ter ficado grávida

Lorena Carvalho conversou com os seguidores sobre a vida após ter dado à luz Luca, de 2 meses, primeiro filho do casamento da modelo com Lucas Lucco. Ela garantiu que não está preocupada em voltar ao corpo que tinha antes de ter ficado grávida e que isso não a incomoda, pelo menos hoje em dia.

-Publicidade-

“[Meu corpo] está bem diferente. A pele fica bem flácida (o que é normal pelo quanto que nossa pele estica, né?). E também não voltei ao meu peso de antes. Por enquanto, não estou preocupada com a questão estética do meu corpo, estou muito focada no Luca e na amamentação. Mas, assim que possível, irei começar o programa de treinamento”, disse.

Lorena Carvalho comenta sobre peso e flacidez dois meses após gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, também por meio dos Stories, Lorena falou sobre a rotina intensa após o nascimento do filho e comentou sobre a importância de ter uma rede de apoio. “A mãe já acordou cansada. Estou exausta. Sabe quando você acorda cansada, como se nem tivesse ido dormir? Mas um novo dia começou. Hoje o Lucas viaja a trabalho e vou ficar sola, mas vou escalando os membros da família para me ajudar. Por isso é muito importante a rede de apoio. Sem rede não sei como faria. Tem dias que são muito difíceis”, começou ela contando.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

“Tem momentos que a gente está super disposta e ok levando as coisas… Chega uma hora que a rotina vai se tornando esmagadora e é aí que entra a rede de apoio para dar esse respiro para a mãe”, completou Lorena, que ainda está se adaptando à maternidade.