Lorena Carvalho e Lucas Lucco compartilham detalhes da decoração do quarto de Luca

Os pais posaram com o menino e mostraram cada detalhe do espaço. Os internautas adoraram a decoração

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 5 de abril, Lucas Lucco e Lorena Carvalho compartilharam nas redes sociais imagens do quarto de Luca, primeiro filho do casal;
  • Os pais posaram com o menino e mostraram cada detalhe do espaço;
  • Os internautas adoraram a decoração.

Nesta quarta-feira, 5 de abril, Lucas Lucco e Lorena Carvalho compartilharam nas redes sociais imagens do quarto de Luca, primeiro filho do casal. Os pais posaram com o menino e mostraram cada detalhe do espaço. Os internautas adoraram a decoração.

-Publicidade-

Lorena publicou um carrossel de fotos em que aparecem sorridentes ao lado do berço e na poltrona de amamentação. A influenciadora também posa sorrindo ao lado do recém-nascido. Na legenda da foto a mãe escreveu:  “Um quartinho lindo pra receber o nosso príncipe Luca! Era assim que eu sonhava que ia ser”.

(Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco)

O cômodo tem a decoração toda cheia de bichos de pelúcia de diferentes tipos e tamanhos. O quarto segue um padrão de tons de madeira e branco. Cores como verde e laranja se destacam na decoração – que também parece prezar pelo conforto. Veja as imagens aqui. 

Nascimento de Luca

A família aumentou! No dia 19 de março, Lorena Carvalho deu à luz ao primeiro filho fruto do relacionamento com Lucas Lucco. A gravidez  foi anunciada pelas redes sociais no dia 17 de setembro de 2020  com fotos lindas!

Luca veio ao mundo às 4:51. Lorena entrou em trabalho de parto 18h do dia 18. A chegada do menino foi muito aguardada pelo casal, já que eles que haviam sofrido um aborto espontâneo em outubro do ano passado.

Lorena Carvalho deu à luz Luca no dia 19 de março (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por meio dos Stories do Instagram, Lucas Lucco contou a novidade aos internautas. Ele disse que eles já receberam alta do hospital e estão em casa. “Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que já vi na minha vida. E tive a grande honra de pegar ele primeiro. Perfeição!”, disse orgulhoso.