Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, mostra barriga de grávida pela primeira vez

Influencer usou o Instagram para compartilhar uma foto em que aparece nua para mostrar a barriga da gestação, fruto do relacionamento com o cantor Lucas Lucco. O anúncio da gravidez foi feito nas redes sociais do casal

Resumo da Notícia

  • Lucas e Lorena estão juntos desde 2013
  • O anúncio da gravidez foi feito nas redes sociais do casal
  • Lorena Carvalho sofreu um aborto espontâneo em outubro do ano passado

Na tarde desta sexta-feira, 18 de setembro, Lorena Carvalho usou o Instagram para compartilhar uma foto em que aparece nua para mostrar a barriga da gestação, fruto do relacionamento com o cantor Lucas Lucco. O anúncio da gravidez foi feito nas redes sociais do casal.

-Publicidade-
Ela mostrou pela primeira vez a barriga de grávida (Foto: Reprodução / Instagram @lorenacarvalhod)

Ela agradeceu a Deus pela gravidez e mostrou pela primeira vez a barriga. “Deus com seu infinito amor nos presenteou com o maior e melhor presente, para acalmar nossos corações e nos mostrar sua imensa fidelidade! Meu bebê arco-íris, você já ilumina tanto nossos dias! Tirei essa foto dia 23 de agosto (com 11 semanas), depois vou postar uma atual pra vocês verem o tamanho do barrigonnn agora, porque cresce, viu? Vocês acham que é menino ou menina? #babylucco”, legendou Lorena.

Anuncio da gestação

Lucas Lucco e a esposa, Lorena Carvalho, anunciaram nas redes sociais na tarde desta quinta-feira que estão esperando pelo primeiro filho! O casal compartilhou com os fãs uma série de fotos onde aparecem vestidos de branco e segurando o teste de gravidez positivo.

-Publicidade-
A novidade foi anunciada nesta quinta (Foto: Reprodução / Instagram / @lucaslucco)

O cantor comemorou a novidade na publicação e disse que estava ansioso para contar aos seguidores. “”VOU SER PAPAAAAAI! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade para vocês”, escreveu ele. O artista também falou sobre paternidade e pediu energias positivas para o bebê. “Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li “grávida +3” nesse teste. Peço que vibrem por saúde, amor e paz pq o Lucas Luquinho ou Luquinha tá chegando pra mudar todo o meu conceito sobre o que é “vida”, completou.

Será o primeiro filho do casal (Foto: Reprodução / Instagram / @lucaslucco)

Lorena Carvalho também postou sobre a primeira gestação no Instagram e comentou sobre a sensação quando recebeu a notícia. “Alguém me belisca?! GRÁVIDOSSSSS! Não existem palavras que possam descrever o significado desse momento pra nós! Diante de tanta ansiedade o exame não deixou duvida no resultado! Escrevo aqui emocionada e com o coração transbordando amor e alegria!!! Nossa família tá crescendoooo @lucaslucco ! Te amo!”, escreveu.

O casal apareceu animado para contar a chegada do bebê (Foto: Reprodução / Instagram / @lucaslucco)

Logo depois do anúncio o casal apareceu junto nos stories para conversar com os fãs sobre a novidade. “Essa quarentena pra todo mundo trouxe coisas não tão boas, mas coisa sótimas também, nos trouxe uma nova forma de pensar. Mas no nosso caso, e isso é algo que a gente tava maluco para vir contar para vocês. Tava difiícil de disfarçar, mas a gente ganhou o maior presente do mundo. Nosso filho chegou e não sei, a gente não sabe nem o que falar, a gente está muito feliz”, afirmaram.

Lorena sofreu um aborto anteriormente

Os fãs ficaram curiosos sobre a chegada de um bebê (Foto: reprodução / Instagram @lorenacarvalhod)

Lorena Carvalho sofreu um aborto espontâneo em outubro do ano passado. “Meu médico pediu para que eu esperasse pelo menos seis meses por conta das complicações que tive após o aborto. Cirurgia, UTI, anemia severa, etc. Hoje graças a Deus estou muito bem e saudável”, comemorou Lorena.

Ao relembrar o momento, ela falou das dificuldades que enfrentou na época com um texto. “Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir restabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu estou viva e hoje vim para casa”, concluiu.

-Publicidade-