Lorena Carvalho explica ausência nas redes sociais após término com Lucas Lucco: “Dias difíceis”

O casal tem um filho de 1 ano que segundo a mãe, tem dormido mal após a separação

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho e Lucas Lucco se separaram recentemente
  • A influenciadora sumiu um pouco das redes sociais
  • Lorena explicou o motivo do afastamento para os fãs no Instagram

Lorena Carvalho usou o perfil do Instagram para responder a pergunta de uma fã que dizia para ela não se afastar das redes sociais pois sentia a falta dela. A influenciadora contou que após a separação com Lucas Lucco, os dias têm sido difíceis, ainda mais para o filho deles de 1 ano.

-Publicidade-

“Obrigada pelas várias mensagens carinhosas que tenho recebido. Peço um pouco da paciência de vocês. Tem sido dias difíceis para mim e preciso do meu recolhimento para reorganizar meus pensamentos e minha vida também”, começou. Além disso, Lorena contou que a rotina do filho, Luca, de apenas 1, está diferente. O menino está mais agitado e dormindo mal à noite.

Lorena Carvalho explicou o motivo de se afastar das redes sociais após término com Lucas Lucco
Lorena Carvalho explicou o motivo de se afastar das redes sociais após término com Lucas Lucco (Foto: Reprodução/Instagram @lorenacarvalhod)

“O Luca também está em uma fase bem ativa durante o dia e nas últimas semanas mudou o padrão de sono à noite. Ele sempre dormiu superbem a noite toda, direto, mas agora tem acordado muito de madrugada e quando acorda só quer ficar no meu colo. Estou acabada.”

A separação foi anunciada na rede social do cantor no dia 18 de março, um dia antes do aniversário de seu filho. “Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela (risos), o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus”, começou o cantor.