Lorena Carvalho fala sobre dificuldade para amamentar e seios machucados dois dias após o parto

Mãe de Luca, que nasceu em 19 de março, a modelo abriu o coração para agradecer ao carinho que recebeu após o parto e comentou que, assim para muitas outras mães, amamentar está sendo um grande desafio para ela

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho se pronunciou dois dias após dar à luz primeiro filho
  • Ela comentou sobre dificuldade para amamentar e machucados
  • Além disso, declarou que ela e Lucas Lucco são "os pais mais babões"

Lorena Carvalho deu à luz Luca, o primeiro filho, fruto do relacionamento com Lucas Lucco, na madrugada de sexta-feira, 19 de março. Neste domingo, 21, ela usou as redes sociais para dar mais notícias para os seguidores sobre como ela e o bebê recém-nascido estão após o parto.

-Publicidade-

Através dos stories do Instagram, Lorena agradeceu todas as mensagens de carinho e boas-vindas que recebeu dos seguidores, amigos e familiares desde que anunciou que o primeiro filho dela veio ao mundo. “Estamos reorganizando aos poucos nossa ‘rotina’ e descobrindo um mundo novo a cada momento”, começou.

“Tem sido mágico e ao mesmo tempo cansativo, confesso. A amamentação tem sido um grande desafio para mim, não é fácil! Meus dois seios estão bem machucados, mas sou persistente e sei que vai passar”, comentou. Depois, Lorena ainda disse que voltaria a comentar sobre o assunto nas redes sociais, já que acredita que muitas mães que a seguem no Instagram passam ou já passaram pela mesma situação que ela: a dificuldade de amamentar.

-Publicidade-
Lorena Carvalho fala sobre pós-parto e dificuldade com amamentação (Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco)

Lorena ainda atualizou os seguidores de como ela e Lucas Lucco estão reagindo com a chegada do primogênito. “Somos os pais mais felizes e babões do mundo”, declarou.

Lorena Carvalho dá à luz primeiro filho

No último sábado, 20, a modelo e mãe de primeira viagem usou as redes sociais para falar um pouco com os seguidores sobre o parto do primeiro filho, Luca, fruto do relacionamento com o cantor Lucas Lucco.

“19/03/2021 Não tenho palavras para descrever o que nós 3 vivemos juntos! Unidos pela força de um amor incondicional sem medida! Luca nasceu com 40 semanas e 5 dias, de parto natural humanizado, pesando 3,500 kgs e 50 cm”, começou ela dizendo, na legenda.

“Obrigada meu Deus por TANTO! Obrigada meu amor @lucaslucco por ter ficado do meu lado o tempo todo! Obrigada equipe @grupoapheto por ter nos guiado com maestria! Em breve venho deixar meu relato de parto e contar mais detalhes pra vocês. Agora deixa eu ir que tem neném aqui querendo tetê”, brincou ela, finalizando.