Lorena Carvalho fala sobre as noites de sono após o nascimento do primeiro filho com Lucas Lucco

Luca nasceu em um parto humanizado há pouco menos de um mês

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 12 de março, Lorena Carvalho, usou as redes sociais para brincar com os fãs sobre suas noites de sono após a chegada de Luca;
  • O bebê é o primeiro filho da influencer com o sertanejo Lucas Lucco - que nasceu em um parto humanizado há pouco menos de um mês;
  • Recentemente a famosa falou sobre os desafios da amamentação.

Nesta segunda-feira, 12 de março, Lorena Carvalho, usou as redes sociais para brincar com os fãs sobre suas noites de sono após a chegada de Luca, o primeiro filho da influencer com o sertanejo Lucas Lucco – que nasceu em um parto humanizado há pouco menos de um mês.

-Publicidade-

“Bom dia para você, que teve uma noite de sono completa. Há tempos não sei o que é isso. Sigo aqui, olha… a mãe descabelada, com olheira. Meu pacotinho acabou de tirar uma sonequinha, então daqui a pouco vou tentar tomar um banho e tentar trazer dignidade para a vida”, contou ela na gravação, bem-humorada.

Lorena Carvalho fala sobre pós-parto e dificuldade com amamentação (Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco)

Em seguida, Lorena, que engravidou em meio à pandemia, ainda desejou uma boa semana aos seguidores e disse que espera que nos próximos dias haja menos notícias difíceis: “A gente não pode perder a fé, a esperança e o otimismo”, afirmou ela.

Lorena Carvalho fala sobre as dificuldades na amamentação

Lorena Carvalho fez relato nas redes sobre a dificuldade de amamentar nesta quarta-feira, 24 de março. A modelo contou que está com os seios machucados pela amamentação. “Hoje a madrugada não foi fácil. Pela primeira vez, tive que ofertar meu leite na colherzinha dosadora por conta das fissuras do mamilo”, disse ela. “Escrever o que estou sentindo me ajuda muito a externar as coisas”, contou.

Lorena Carvalho escreveu texto emocionante sobre as dificuldades que está enfrentando durante a amamentação (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida ela publicou nos stories texto que fez durante a madrugada. “Hoje me senti um fracasso. Meu peito cheio de leite, meu filho chorando e eu não consegui amamentá-lo. Dói, dói muito. Acredite. Quem é mãe e já passou por isso sabe”, escreveu a modelo com muita dor no peito.

“Ofertei meu leite pra ele na colherzinha medidora. Vi que ele ficou satisfeito, mas não teve o acalento do meu colinho, a sucção no meu peito, nossa troca de olhares, de chamego e de amor. Fui pra bomba tirar mais leite pra guardar e chorei do início ao fim, pedindo a Deus pra que meus mamilos se restaurassem logo pra eu poder voltar a amamentar”.

“Compartilho isso aqui com vocês chorando de novo. Um novo dia se iniciou e eu não vou desistir. Penso que esse não foi e nem vai ser o primeiro desafio. Meu filho me trouxe uma força inexplicável, que eu nem sabia que tinha. Desde que pari, descobri um amor que jamais experimentei”, completou Lorena.