Lorena Carvalho fala sobre segunda gestação e medo de aborto espontâneo: “Não supera 100%”

Grávida do marido, o cantor Lucas Lucco, ela tirou um tempo nas redes sociais para responder perguntas sobre a gravidez dela, o medo após perder primeiro filho e qual será o nome do bebê

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho interagiu com os seguidores na última sexta e respondeu perguntas sobre sua gestação
  • A influencer está grávida do marido, o cantor Lucas Lucco
  • Lorena falou sobre o nome do bebê, mudanças no corpo e o aborto espontâneo que sofreu em 2019

Na última sexta-feira, 30, a influenciadora digital Lorena Carvalho usou as redes sociais para conversar com os seguidores do Instagram. Ela abriu uma caixinha de perguntas para que o público pudesse interagir com ela a partir de qualquer assunto. Além de dúvidas sobre beleza, as perguntas sobre a gestação de Lorena foram as que mais apareceram.

-Publicidade-
Lorena Carvalho está a espera do primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @lucaslucco)

Diante da pergunta de uma seguidora sobre o aborto espontâneo que ela sofreu em sua primeira gestação, também com o marido (e na época namorado) Lucas Lucco, Lorena soltou a voz e mandou a real: “Eu não sei se a gente supera 100%, mas me ajudou muito a seguir em frente colocar na minha cabeça que cada gestação e bebê são únicos. Eu procurei não trazer meus medos e angústias para essa nova experiência”.

A mãe de primeira viagem continuou. “Medo eu acho que não passa. Eu escuto muito que mãe nunca deixa de sentir medo. Independente de ter passado por uma situação de aborto ou não, de qualquer forma eu ia passar por essa ansiedade. Eu imagino que toda mãe sinta isso, mas aquele medo ferrenho que eu sentia, principalmente próximo do período que eu perdi o bebê (11 semanas)… eu consegui soltar depois de mentalizar muitas coisas e voltar para a terapia”.

-Publicidade-

E o nome? Entrando no segundo trimestre de gravidez, Lorena contou que ela e Lucco ainda não conseguiram se decidir. “O nome tá um dilema, a gente muda de opinião toda hora. Mas calma que ainda temos um tempo aí pela frente, vai dar certo!”, contou.

Além desses tópicos, Lorena contou quais são as principais mudanças no corpo dela depois que ela engravidou. “Até agora eu vi que meu peito está um pouco mais caído, meu bumbum caiu bastante e está mais flácido, minha celulite aumentou bastante… e tem essa curva aqui, que é a que eu sou mais orgulhosa, da barriga”, finalizou.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-