Lorena Carvalho fica aterrorizada ao encontrar aranha no berço do filho com Lucas Lucco

A mãe está tentando encontrar maneiras de deixar o quarto mais seguro para o filho

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho registrou um momento aterrorizante que passou recentemente
  • A mãe encontrou uma aranha no berço do filho
  • Lorena é casada com o cantor Lucas Lucco e juntos são pai de Lucca de 10 meses

Lorena Carvalho ficou aterrorizada ao encontrar uma aranha no berço do filho Luca, fruto do casamento com o cantor sertanejo Lucas Lucco, na última sexta-feira. A mãe publicou um stories no Instagram dizendo que agora estão tentando encontrar uma forma de deixar o quarto do bebê mais seguro.

-Publicidade-

“Ontem tivemos um livramento tão grande! Por volta das 20h30, o Luca acordou chorando. Fui no quarto dele para acalentar e quando fui abrir o mosquiteiro, vi que tinha uma aranha armadeira. É um horário que ele não costuma acordar, tenho certeza que foi Deus o protegendo”, revelou Lorena.

A aranha estava no berço do bebê
A aranha estava no berço do bebê (Foto: Reprodução/Instagram @lorenacarvalhod)

“A foto não faz jus ao tamanho dela. Agora estamos avaliando maneiras de blindar o máximo possível o quarto do Luca. Nós moramos em meio à natureza (e amamos), estamos acostumados com os bichos, mas dessa vez fiquei bem assustada”, disse a influenciadora.

Lorena Carvalho e Lucas Lucco estão juntos desde 2013 e são pais do pequeno Luca, de apenas 10 meses. Na última quarta-feira, a mãe utilizou as redes sociais para compartilhar um clique especial na companhia do filho. No registro publicado pela modelo, mãe e filho aparecem aproveitando um dia de passeio ao ar livre.