Lorena Carvalho mostra barriga aos 7 meses de gestação e desabafa sobre dores: “Não me sinto bem”

Modelo está está prestes a entrar em sua 28ª semana da gestação e espera o primeiro filho, que se chamará Lucas, fruto do relacionamento com Lucas Lucco

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho usou o Instagram para falar sobre a gravidez
  • A modelo está está prestes a entrar em sua 28ª semana da gestação e espera o primeiro filho
  • O bebê se chamará Lucas e é fruto do relacionamento com Lucas Lucco

Nesta quinta-feira, 17 de novembro, Lorena Carvalho usou o Instagram para falar sobre a gravidez. A modelo está está prestes a entrar em sua 28ª semana da gestação e espera o primeiro filho, que se chamará Lucas, fruto do relacionamento com Lucas Lucco.

-Publicidade-
Ele está a espera do primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @lorenacarvalhod)

Lorena Carvalho disse que passou a sentir dores por conta do peso da barriga. “Temos oficialmente uma melancia já. Sétimo mês de gestação, e eu estou sentindo que a barriga está dando uma boa disparada agora. Com ela, muita dor na lombar. A minha lombar nunca mais foi a mesma”, disse.

A modelo acredita que a dor aumentou devido o peso na barriga. “Tenho tido umas dores nos meus adutores da perna, no interno de coxa, próximo à pelve. Eu acredito que seja por conta do peso da barriga. Dormir já começa a incomodar mais, dependendo da posição. Não me sinto bem ficando muito tempo sentada na cadeira”, contou.

-Publicidade-

Confira a imagem abaixo:

Com 7 meses de gravidez, Lorena Carvalho cita dores (Foto: Reprodução / Instagram / @lorenacarvalhod)

Preparativos para receber o bebê

Recentemente, Lorena Carvalho usou o Instagram para compartilhar pela primeira vez o quarto do bebê. A modelo e Lucas Lucco, estão na maior expectativa para a chegada de seu primeiro filho, após sofrerem um aborto espontâneo no início de outubro de 2019.

(Foto: Reprodução / Instagram / @lorenacarvalhod)

Nas imagens, ocantor disse que o quarto ainda vai passar por uma reforma e que no momento não há nada no ambiente. Na verdade, havia muita coisa no quarto, mas eles retiraram para poder realizar a reforma. Lorena também mostrou onde colocou as coisas do filho e outros itens que estavam no comôdo. Ela contou que colocou os itens em outro local da casa e acabou ficando bagunçado.

Na ocasião, a modelo disse: “Olha isso! Sumida por motivos de caos! A gente tirou as coisas do quartinho do bebê, onde vai ser o quartinho dele. Então vou ter que realocar tudo isso aqui, algumas coisas que já são do bebê a gente colocou em caixas para levar depois, para cá eu nem vou mostrar”.

Logo em seguida Lorena mostrou o quarto do bebê e explicou que ele ficará ao lado do dela e de Lucas Lucco. “Aqui vai ser o quartinho do bebê, a gente tirou esse armário que tinha aqui dentro para começar a mexer, bem aqui na frente é o nosso quarto e ali é o quartinho que tá a bagunça, eu vou mostrar no decorrer do andar da carruagem, porque ó…estamos no zero viu! Aqui no quartinho dele tem um banheirinho do lado, vocês vão ver como vai ficar depois”, disse ela.

Confira a imagem abaixo:

Preparativos para a chegada do bebê (Foto: Reprodução / Instagram / @lorenacarvalhod)