Lorena Carvalho mostra filho dormindo e prova ser uma mãe coruja: “Fico babando”

Lorena Carvalho compartilhou nesta terça-feira, 4 de maio, foto do filho com Lucas Lucco, Luca. O primeiro filho nasceu em uma sexta-feira, no dia 19 de março deste ano

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho compartilhou nesta terça-feira, 4 de maio, foto do filho com Lucas Lucco, Luca
  • O primeiro filho nasceu em uma sexta-feira, no dia 19 de março
  • A chegada do menino foi muito aguardada pelo casal, já que eles que haviam sofrido um aborto espontâneo em outubro de 2019

Lorena Carvalho compartilhou nesta terça-feira, 4 de maio, foto do filho com Lucas Lucco, Luca. O primeiro filho nasceu em uma sexta-feira, no dia 19 de março. A chegada do menino foi muito aguardada pelo casal, já que eles que haviam sofrido um aborto espontâneo em outubro de 2019.

-Publicidade-

Apaixonada pelo bebê ela publicou foto do primogênito dormindo com o braço pra cima no sofá da casa. “O filho dorme e a mãe fica babando na cria! Por aí tb é assim?! Hahahaha. Ô meu amorzinho, mamãe ama tanto você!”, babou Lorena. Outras mães ainda se identificaram com a publicação. Veja a imagem clicando aqui.

(Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco)

“Simm tirando foto e vendo os vídeos no celular”, respondeu uma seguidora. “Sim, babo ao invés de dormir tbm”, disse outra fã. “Por aqui eu penso em mil coisas p fazer qdo ele dormir… ele dorme… eu fico olhando, e não faço nada q planejei… e segue o baile!”, concluiu uma terceira bem-humorada.

1º mêsversário de Luca Lucco

No dia 19 de abril, Lucas Lucco e Lorena Carvalho comemoraram o primeiro mês de vida de Luca, e o pai fez questão de se declarar para o herdeiro. Além disso, o cantor também dividiu com os fãs alguns cliques da festa que o casal preparou em casa para o evento do primogênito.

A família comemorou com balões coloridos, bolo decorado e um tecido estendido na grama. “Hoje comemoramos o primeiro mês do pinguinho de gente que mudou minha vida. Deus te abençoe meu filho! Tenho muito o que aprender com você”, afirmou o sertanejo na legenda da publicação.

Os fãs se derreteram pelos cliques. “Família linda”, disse uma seguidora. “Parabéns, Luca. Que Deus te abençoe”, desejou outra. “Viva Luca”, festejou uma terceira. Além disso, a família recebeu inúmeros elogios dos internautas. Veja as fotos aqui.