Lorena Carvalho mostra foto grávida e diz que não serve mais nas roupas: “Essa é a única”

No quinto mês de gestação, a esposa de Lucas Lucco brincou com a situação ao aparecer vestindo um jeans em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, está registrando a gravidez do primeiro filho ao lado do cantor pelas redes sociais
  • Nesta quarta-feira, 21 de outubro, a modelo aproveitou para compartilhar com os seguidores uma foto onde brincou sobre o tamanho da barriga
  • No quinto mês de gestação, a futura mãe disse que só está servindo em uma calça

Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, está registrando a gravidez do primeiro filho ao lado do cantor pelas redes sociais. Nesta quarta-feira, 21 de outubro, a modelo aproveitou para compartilhar com os seguidores uma foto onde brincou sobre o tamanho da barriga. No quinto mês de gestação, a futura mãe disse que só está servindo em uma calça.

-Publicidade-
A modelo está no quinto mês de gestação (Foto: Reprodução / Instagram / @lorenacarvalhod)

Na foto, Lorena aparece de calça jeans sentada em um sofá. Na legenda, ela disse: “A única calça jeans do meu guarda roupa que ainda me serve”. O comentário bem humorado foi seguido de elogios pelos fãs da família. “Mamãe musa”, disse um. “Que linda, esse bebê te transformou”, ainda apontou outra.

Uma das seguidores resolveu questionar o casal sobre o futuro nome do bebê. Lucas e Lorena já sabem que estão esperando por um menino, mas parece que ainda não fizeram a escolha. “Já escolheram o nome?”, a fã perguntou. “Ainda não acredita?! Muita dúvida ainda”, escreveu a grávida.

-Publicidade-

Lorena Carvalho diz como foi sentir o filho se mexer pela 1ª vez

Ela disse que sentir o bebê se mexer é a parte mais gostosa da gestação (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Carvalho  disse que sentiu o filho se mexer na barriga pela primeira vez esta semana! A modelo contou que o menino deu um chute e uma cotovelada na mãe enquanto a avó paterna da criança, Karina Lucco, estava presente.

“Mais cedo, minha sogra veio aqui visitar a gente, passou a mão na minha barriga, até que o bebê fez um movimento muito forte, um ‘pow’, muito nítido, muito forte. Não sei se foi um chute, uma cotovelada, mas foi a vez que senti mais intenso. Aí, a gente, ‘amor, vem cá, mexeu’. Tadinho, queria muito que ele [Lucas] sentisse, mas a hora que ele colocou a mão, ele não fez de novo. Mas, mesmo assim, foi uma sensação muito gostosa. Porque, até então, eu tinha sentido só ‘borboletinhas na barriga’. Eu sei quando ele mexe, mas não é ainda um movimento supernítido pra mim. Não sinto tanto”, explicou Lorena.

Emocionada ela complementou: “É bem o que muitas mães me disseram mesmo, a parte mais gostosa da gestação acho que é sentir o bebê mexer. Pelo menos ainda. Fico imaginando quando chegar na fase que a barriga fica fazendo aqueles calombos do bebê mexendo, deve ser muito bom, não vejo a hora”.

(Foto: Reprodução / Instagram @lorenacarvalhod)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-