Lorena Carvalho mostra mala da maternidade e fala sobre expectativa para chegada do bebê

A modelo, está no 8 mês da gravidez, fruto do relacionamento com o cantor Lucas Lucco, e espera um menino, que se chamará Luca

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho mostrou a expectativa para a chegada do primeiro filho
  • A modelo, está no 8 mês da gravidez, fruto do relacionamento com o cantor Lucas Lucco
  • O bebê se chamará Luca

Nesta quinta-feira, 27 de janeiro, Lorena Carvalho mostrou a expectativa para a chegada do primeiro filho. A modelo, está no 8 mês da gravidez, fruto do relacionamento com o cantor Lucas Lucco, e espera um menino, que se chamará Luca.

-Publicidade-
Lorena está grávida do primeiro filho do casal (Foto: reprodução / Instagram @lucaslucco)

Nos Stories do Instagram, Lorena mostrou que já está organizando os preparativos para receber Luca. Mãe de primeira viagem, ela compartilhou fotos da mala maternidade e contou ansiedade durante esse período. Ao postar os registros, as seguidoras se identificaram com a modelo.

“Síndrome do ninho, quando falta pouco para o bebê nascer, a gestante fica com a mania de arrumar as coisas, como os pássaros arrumam o ninho quando o filhote vai chegar”, escreveu uma internauta. Veja a imagem abaixo: 

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram / @lorenacarvalhod)

Ensaio na reta final da gestação

Lucas Lucco usou as redes sociais para compartilhar mais uma foto do ensaio da reta final da gestação de Lorena Carvalho. O casal está esperando pelo primeiro filho, que se chamará Luca.

Lorena está na reta final da gestação (Foto: reprodução / Instagram @lucaslucco)

Na imagem, a esposa do cantor posou nua nos oito meses de gestação. Na legenda, o pai de primeira viagem escreveu “Nós”, seguido por um emoji de coração. Nos comentários, os seguidores chegaram a elogiar o momento do casal: “Parecem uma obra de arte”, disse um. “Família perfeita!!!”, escreveu outro. “Que casalzão, que Deus abençoe essa família linda”, completou outro.

Recentemente, a modelo falou como está sendo os incômodos com o corpo nas últimas semanas da gravidez. “Eu estou começando a ficar mais ansiosa. Sei que estou ficando monotemática, mas é porque estou no final da gestação. É minha realidade, estou vivendo e respirando esse universo. Toda a preparação que demanda a chegada de um bebê”, começou.

O casal está esperando por um menino (Foto: reprodução / Instagram @lucaslucco)

“Estou sentindo a barriga pesada. Não vou mentir para vocês. Chega um momento do dia que incomoda. Estou tendo bastante retenção de líquido. Celulite bombando! Fico procurando a melhor posição para dormir. Fica desconfortável”, completou.

-Publicidade-