Lorena Carvalho mostra perrengue divertido com o filho no carro: “A mãe que lute”

Luca provou que ama uma bagunça! Pelas redes sociais, Lorena Carvalho compartilhou o momento da maternidade real com os seguidores e brincou com a situação

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho mostrou um perrengue que passou com o filho nas redes sociais
  • A modelo tirou sarro da situação e provou que o filho ama uma bagunça
  • Nos comentários, os seguidores se divertiram com o perrengue da mãe de primeira viagem

Lorena Carvalho mostrou momentos da maternidade real em seu Instagram! Na última quinta-feira, 24 de junho, a influenciadora digital compartilhou um “perrengue” que acabou passando com o primeiro filho, Luca, de três meses, fruto de seu casamento com Lucas Lucco.

-Publicidade-

Em uma foto, o menino apareceu tentando escapar da cadeirinha do carro e não queria deixar com que Lorena colocasse o cinto de segurança. É aquela coisa né, a mãe que lute! Kkkkk Não queria deixar eu colocar ele na cadeirinha de jeito nenhum! Vocês acham que o Luca vai gostar de fazer bagunça?”.

Lorena Carvalho mostrou um perrengue que passou com o filho nesta semana (Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco)

Nos comentários, os seguidores se divertiram com o momento da família: “Lembrei logo do papai dele”, disse Karina Lucco, mãe do cantor. “kkkkkkkk”, se divertiu Lucas Lucco com a cena. “Agora são dois para a patroa arrumar a bagunça. Graças a Deus”, brincou outra. Para ver a publicação, é só clicar AQUI.

3º mêsversário de Luca!

Lorena Carvalho usou as redes sociais no sábado, 19 de junho, para comemorar o terceiro mesversário do filho, Luca. Para celebrar a data, os pais de primeira viagem escolheram o tema “Universo do Luca”, com direito até a balão com o formato de um astronauta, foguetes e uma lua.

Lorena Carvalho mostra decoração do mesversário do filho (Foto: Reprodução Instagram @lorenacarvalhod)

A influenciadora publicou em seu Instagram várias fotos ao lado da família junto da decoração da comemoração. Na legenda, Lorena abriu o coração: “Três meses do amor das nossas vidas”. Nos comentários, choveram felicitações para o bebê e muitos elogios para a escolha do tema e da decoração do mesversário muito caprichada. Para ver a publicação na íntegra, clique aqui.