Lorena Carvalho mostra tamanho da barriga na reta final da gestação: “Na expectativa”

A famosa usou as redes sociais para publicar uma foto em que mostra a evolução da gravidez. Ela está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Lucas Lucco

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho mostra tamanho da barriga
  • Ela está na reta final da gestação
  • Lorena está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Lucas Lucco
  • Veja a publicação

A influenciadora digital Lorena Carvalho usou as redes sociais na última segunda-feira, 8 de fevereiro, para mostrar aos seguidores a evolução da gravidez. A famosa está na reta final da gestação, à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Lucas Lucco.

-Publicidade-
Lorena está grávida do primeiro filho do casal (Foto: reprodução / Instagram @lucaslucco)

Na imagem compartilhada, ela aparece usando um vestido colado, mostrando as curvas da gestação. Além disso, a famosa complementou o look com óculos escuros e uma bolsa. Na legenda, ela falou um pouco sobre a ansiedade para a chegada do bebê. “Eu e minha bola! Seguimos aqui na expectativa das últimas semanas de gestação. Como estão por aí mamães?”, escreveu ela ao publicar a imagem.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “A curva mais linda da mulher”, comentou uma seguidora. “A mãe mais estilosa e deusa do mundo”, elogiou outra. “Maravilhosa demais”, disse mais uma. “Em breve o amor maior do mundo estará nos seus braços”, comentou outra.

Algumas internautas decidiram responder à pergunta da famosa e abriram o jogo sobre às próprias gestações. “Estou na expectativa também! Finalzinho do sétimo mês por aqui”, contou uma seguidora. “Que lindaa! Também estou nas últimas semanas de gestação… Daqui um pouco minha Sofia estará aqui comigo, igual seu Luca!”, escreveu outra. “Eu estou seguindo graças a Deus com 29 semanas de gestação esperando minha princesa, já tenho um príncipe de 9 anos”, contou uma terceira.

Veja a publicação abaixo:

Ela publicou a foto nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)