Família

Luan Santana canta e toca violão para acalmar afilhada e vídeo viraliza na internet

O cantor improvisou uma música para fazer Sophie parar de chorar

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução / Instagram)

Luan Santana usou o poder da música para acalmar a afilhada, Sophie, ao lado da namorada Jade Magalhães. “O poder da música se manisfestando desde o início. Pensa num trem que dá vontade de apertar?”, escreveu o cantor, na legenda do vídeo em seu perfil do Instagram.

A menina chorando no colo de Jade, quando o músico surge com um violão e começa a cantar para a Sophie. “Sophie, é tão linda demais…a Sophie é um bebê que sofre por demais. Pega no cabelo da Jade, Sophie, pegue no cabelo, pare de chorar…você é muito bonitinhaaaa”, tocou Luan.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Assim que parou de cantar, a pequena voltou a chorar — parece que a técnica de Luan funcionou mesmo. Mais de 2 milhões de seguidores viram o vídeo, que já soma quase 500 mil curtidas.

Seguidores e famosos comentaram no vídeo de Luan, como a cantora Sandy: “Que fofura”, escreveu. “Ela é princesa demais, Sandy! Assim como o Theo é um príncipe”, respondeu o cantor.

Olha só o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

o poder da música se manisfestando desde o início ♥️ pensa num trem q dá vontade de apertar? 😹♥️ @sophiwick @ajademagalhaes

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Leia também:

Luan Santana surge com bebê no colo e se declara: “Te amei antes de você vir ao mundo”

Luan Santana pai? Cantor da declaração e os fãs piram

Rafa Vitti abre jogo sobre a escolha do nome da filha com Tatá Werneck