Luan Santana comemora aniversário da mãe com foto cheia de carinho: “Minha rainha”

O cantor usou as redes sociais para compartilhar a imagem em que aparece abraçando e beijando Marizete

Resumo da Notícia

  • Luan Santana comemora aniversário da mãe
  • Ele publicou uma foto com ela nas redes sociais
  • Junto com a imagem, ele fez uma declaração
  • Veja a foto

Dia de festa! O cantor Luan Santana usou as redes sociais na noite da última quinta-feira, 11 de fevereiro, para publicar uma linda foto cheia de carinho ao lado da mãe, Marizete, que completou mais um ano de vida Junto com a imagem, o famoso fez uma declaração para a mãe. “Dia da minha rainha hoje. Te amo. Feliz aniversário“, escreveu o famoso na legenda da foto, em que aparece dando um beijo na bochecha da mãe.

-Publicidade-
Luan Santana se declara para mãe (Foto: reprodução/Instagram @luansantana)

Os internautas amaram ver o carinho entre os dois e logo começaram a comentar. “Parabéns!!!”, desejou uma seguidora. “Parabéns! Sua mãe é linda demais!”, elogiou outra. “Perfeitoss! Desejo muitaaas felicidades para ela Luan”, comentou outra fã.

Veja a publicação abaixo:

Luan Santana e a mãe (Foto: reprodução Instagram)

Foto em família

Recentemente, Luan Santana mostrou aos fãs uma foto rara em família nas redes sociais. Ele ainda se declarou aos pais e à irmã pouco tempo depois de se separar de Jade Magalhães, com quem ficou por 12 anos. Na imagem o músico aparece ao lado dos pais e a irmã, Bruna, agachada na frente.

Luan Santana com os pais e a irmã (Foto: Reprodução/ Instagram @luansantana)

“Foto rara. Difícil juntar esses dois na frente de uma câmera, viu. Amo vocês mais que tudo”, legendou ele com muito amor. Os fãs se surpreenderam com a foto e encheram a publicação de comentários amorosos. “Coloca foto rara nisso, quando fui abrir a foto quase não creditei”, disse um seguidor. “Eu amo tanto essa família linda e abençoada”, disse outro. “Podem me adotar?” concluiu um terceiro bem-humorado.

Luan e Jade estavam noivos e iam se casar neste ano de 2020, no entanto os planos mudaram e o casamento foi adiado por causa da pandemia do novo coronavírus. Nas redes sociais eles abriram o jogo e anunciaram o término. “Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer”, disse ela.

“Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos… mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele”, concluiu Luan, mantendo sempre o respeito pela ex-namorada.