Luan Santana fala sobre chegada de primeiro filho após anunciar noivado: “Maior sonho da minha vida”

O sertanejo disse também que, apesar do início de sua fase de noivo, não possui uma data marcada para o casamento

Resumo da Notícia

  • Luan Santana oficializa noivado com a companheira Izabela Cunha
  • O cantor contou que seu maior sonho é ser pai
  • "Às vezes até sonho que estou com um nenezinho nos braços", disse o músico

O artista da música sertaneja Luan Santana divulgou ao seus fãs o seu mais novo noivado com a parceira Izabela Cunha nesta terça-feira, 26. A novidade foi obtida primeiramente pela Revista Quem. O casal começou a ter várias aparições públicas juntos no começo do ano passado e, logo depois de saírem tantos rumores na mídia, a notícia de um relacionamento sério foi confirmada.

-Publicidade-
O casal possui história engraçada sobre como se encontraram pela primeira vez (Foto: Reprodução/Instagram/@luansantana)

Durante a entrevista ao veículo de comunicação, Luan deu detalhes sobre o casório: “Não tenho data certa, mas quero casar, sim. […] Antes, queria um casamento gigantesco. Com cerimônia em igreja e festona. De uns tempos pra cá, eu e a Iza falamos em fazer algo mais fechadinho”, contou ele. O cantor ainda abriu o coração sobre o sonho de aumentar a sua família: “Quero aproveitar um pouco a vida de casado antes de ser pai. O maior sonho da minha vida é ser pai. Às vezes até sonho que estou com um nenezinho nos braços, explicou sobre o desejo de um dia vivenciar a paternidade.

No início deste ano, Luan já encontrava-se apaixonado e contou história de como conheceu Iza: “O Douglas, meu cabeleireiro e amigo, postou um vídeo da Iza e me chamou a atenção. Mandei Whats para ele perguntando quem era ela. Ele me disse que ela tinha namorado e deixei quieto. […] O perfil dela era aberto, comecei a reparar que ela passou a postar mais fotos. Fiquei de olho nela, né? Fui stalker! Comecei a checar e vi que a área estava limpa e mandei direct. Chamei a Isa para vir em casa. Ela veio em casa com os pais. Na primeira vez que ela veio em casa, perguntei se ela estava vindo de Uber. Ela respondeu: ‘Meu pai tá me levando'”, relembrou ele.

O cantor ainda disse que estava precisando de alguém como Iza em sua vida (Foto: Reprodução/Instagram)

O artista também confessou que o fato da atual noiva ir até sua casa com o pai lhe despertou uma leve insegurança, mas que no fim conseguiu deixar a história mais leve: “Fiquei pensando se os pais dela fossem muito sociáveis, se eu teria que ficar fazendo sala pro povo que eu não conheço. Resolvi chamar uns brothers pra gente armar uma resenha”, comentou aos risos. “Ficamos esperando ela na garagem. Na hora que o pai dela chegou, achei o pai dela todo bonzinho. A Iza é muito pura, animada e enche o ambiente de alegria. Estava precisando de alguém assim na minha vida, declarou apaixonado.

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.