Família

Luan Santana faz homenagem no aniversário do pai e encanta internautas

O cantor agradeceu o pai por todo o apoio

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (16), Luan Santana aproveitou suas contas nas redes sociais ara encantar seus milhares de seguidores. O cantor fez uma homenagem super linda para o pai em comemoração do aniversário de Seu Amarildo Domingos.

O sertanejo aproveitou a data para fazer uma lembrança de momentos antigos. Ele abriu o álbum da família e compartilhou momentos importantes ao lado do pai. Entretanto, o que mais chamou atenção dos seguidores foi a semelhança entre pai e filho.

Feliz aniversário, meu pai! Obrigado por estar sempre ao meu lado! Saúde e que Deus te abençoe. Te amo!”, escreveu na legenda.

Os fãs de Santana aproveitaram para brincar com o cantor nos comentários da publicação. “Hoje é o aniversário do sogro”, disse uma. “O homem que fez a pessoa mais linda”, escreveu outra. “Vida longa, seu Amarildo”, comentou uma terceira.

Polêmicas 

Luan Santana postou nesta última quarta-feira (09) um vídeo junto da afilha, Sophie, e da noiva Jade Magalhães. Na gravação, o cantor aparece fazendo uma brincadeira com a menina, mas não foi muito bem repercutido pelos fãs.

Ele oferece limão espremido para a criança e ela faz careta quando sente o gosto. O casal ri da situação e Luan falou na legenda: “Quanto mais azedo, mais ela gosta! 😂 Saudade já da minha princesa 👸”.

Alguns seguidores gostaram do momento e levaram a situação com bom humor. “Ai, meu Deus que amor”, disse uma, “Coisa mais linda”, comentou outra. Já outras pessoas acharam a atitude de mau gosto.

“Tortura”, “Maldade”, “O padrinho não tem nada melhor pra oferecer a criança não? Uma brincadeira sem graça” criticaram. Confira o vídeo completo:

Leia também:

Luan Santana aparece com afilhada e os fãs cobram: “Cadê os filhos?”

Luan Santana anuncia chegada de novo membro da família: “Te amei antes de você vir ao mundo”

Luan Santana canta e toca violão para acalmar afilhada e vídeo viraliza na internet