Luan Santana se emociona ao falar da mãe em show: “Dedico tudo isso para ela”

O cantor Luan Santana comemorou os 15 anos de carreira e se emocionou ao relembrar as fases que passou e que todas elas, quem estava ao lado dele era a mãe

Resumo da Notícia

  • Luan Santana comemorou 15 anos de carreira
  • E fez uma apresentação na cidade natal em que se emocionou ao falar da mãe
  • Contando que a mulher é a maior apoiadora dele

No último final de semana o cantor Luan Santana se emocionou e emocionou o público ao falar sobre a mãe no show. Acontece que ele fez uma apresentação na cidade natal e não conteve as lágrimas. Alem disso, ele comemorava os 15 anos de carreira e o apoio da mãe, Marizete Santana, em todos eles.

-Publicidade-

“Minha mãe está lá em casa… Espero que ela esteja assistindo no Youtube. Eu queria dizer pra vocês que hoje é um dia muito marcante na minha vida. Vocês estão sendo personagens, fazendo parte, de um dia muito especial. Quero que vocês tenham consciência disso”, falou ele para os fãs que acompanhavam a apresentação.

“Se lá no começo era difícil, a gente conquistar Goiânia, a capital, hoje eu trago vocês pra minha cidade e com muito orgulho, como forma de agradecimento por todos esses anos de alegria e de muito amor. Dedico tudo isso aqui pra minha mãe que está lá em casa”, finalizou o cantor sertanejo.

Alguns fã clubes do cantor compartilharam o momento em que o cantor se emociona nos palcos. Na publicação abaixo muitos internautas elogiaram o discurso do cantor. “Acredita nos seus sonhos e valoriza a base de tudo: Família! por isso eu sou fã”, disse uma. Outro internauta comentou: “Muito orgulho! Merece”.

Veja o vídeo:

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.