Luana Piovani abre o jogo sobre ausência de Scooby no aniversário dos filhos: “Me sinto culpada”

Bem e Liz completaram quatro anos no último sábado, 31 de agosto

Luana Piovani e filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani vive compartilhando com os fãs os momentos que tem com os filhos e, até mesmo os mais difíceis. E não foi diferente neste domingo, 01 de setembro! A apresentadora, que vive em Portugal, apareceu bem confortável conversando com os internautas enquanto arrumava as malas para viajar para Fernando de Noronha com os filhos.

-Publicidade-

A mãe estava falando sobre a tristeza que teve no aniversário dos filhos gêmeos Bem e Liz, quando não teve a presencia do ex-marido e pai das crianças, o Pedro Scooby.

Luana começou dizendo que criança percebe tudo e que depois, não sabem o que fazer com tanta informação. “Criança é inteligente, guarda as palavras e não sabem o que fazer com tanto significado”, disse. Sobre o aniversário dos gêmeos, a apresentadora afirmou que se sentiu culpada. “Vim de Ibiza com esse sentimento ruim dentro de mim, porque de alguma maneira me sinto culpada. Eu que decidi me separar. Fiquei muito mal”, revelou a mãe.

-Publicidade-

Luana Piovani ligou para o ex-marido, perguntado se ele viria, com a resposta negativa de Pedro, a apresentadora afirmou achar um absurdo. “Procurei o Pedro, perguntei se ele vinha e disse que não. Ele me deu as razões dele. Falei que era um absurdo, que era o primeiro ano dos gêmeos aqui, que não fazia sentido. Dividi isso com ele. Falei que estava devastada. Uns 15 minutos depois, ele falou que iria para Noronha para fazermos uma festinha lá. Vamos fazer um bolinho. Vai ser incrível”, revelou depois de terem achado uma solução.

Piovani e Scooby irão se encontrar e ficarão 3 dias juntos. “Foi estranho para mim estar na mesa com os gêmeos [sozinha]. Foi difícil, mas conseguimos solucionar! Vamos ter outra festa para eles, vai ser maravilhoso. Vamos ter a foto da família completa. Mesmo que não estejamos casados, sempre vamos ser uma família”, finalizou.

Leia também:

Luana Piovani viaja com novo namorado para Ibiza e curte momento “mãe também é gente”

Luana Piovani aparece pela primeira vez com os filhos depois de briga com Pedro Scooby: “Antes do previsto”

Pedro Scooby é defendido por amigos depois de Luana Piovani ser privada de falar com os filhos

-Publicidade-