Luana Piovani abre o jogo sobre pensão alimentícia e manda recado: “Da outra vez quase foi preso”
A atriz usou as redes sociais para falar sobre o assunto, além de contar a própria experiência, e afirmou se considerar uma voz para diversas mães solos
Resumo da Notícia
- Luana Piovani e Pedro Scooby brigam na Justiça pela pensão alimentícia dos filhos
- A atriz afirmou ser uma voz para as mães solos
- Ela é mãe de Dom, Bem e Liz
- O ex-casal terminou em 2019
Pelos stories, no Instagram, Luana Piovani contou que virou referência para as mães solos após se separar de Pedro Scooby, com quem teve Dom, Bem e Liz. Nas redes sociais, o ex-casal tem brigado publicamente, e compartilhado como está o processo na Justiça sobre a pensão alimentícia das crianças. Ela ainda falou sobre a repercussão de um vídeo em que a mãe, que é advogada, explica sobre o assunto.
Mandando uma suposta indireta para o surfista, Luana falou: “Estou recebendo vários comentários positivos sobre o vídeo que a minha mãe fez a respeito de pensão alimentícia, no caso de separação para os filhos. Um dos problemas do Brasil é que as pessoas não sabem ser cidadãs, detentoras de todos aqueles direitos. Paralelo a isso, eu acabei virando um pouco a voz das mães solos porque estou expondo aqui a minha situação”.
A atriz disse ainda que pensão alimentícia não é nenhum tipo de favor, é um direito. “Entra no link para entender um pouco mais de pensão alimentícia para que os ignorantes e imbecis não fiquem achando que a gente está pedindo favor e entendam que homem não é aquele que deita e faz o filho e sim aquele que levanta e cria o filho”.
Sem se referir à que Pedro estava falando, Luana continuou: “Pedro, o outro Pedro, toma vergonha, manda lá o dinheiro. Da outra vez quase foi preso. Só fez a transferência. Agora vai ter que passar por essa vergonha de novo? Estou ajudando a pagar as contas do seu filho, cara”, concluiu.
Assista ao vídeo da mãe de Luana Piovani sobre o assunto: