Luana Piovani abre o jogo sobre quarto filho com o namorado: “Me falta um monte de coisas”

A atriz usou as redes sociais para conversar com os seguidores e explicou sobre a vontade de aumentar a família, além de falar sobre os planos de um futuro casamento

Resumo da Notícia

  • Luana é mãe de Dom, Bem e Liz
  • Ela e Pedro Scooby se divorciaram em 2019
  • A atriz falou sobre os planos de se casar com o namorado
  • Ela ainda falou sobre o desejo de aumentar a família
Ela é mãe de Dom, Bem e Liz (Foto: reprodução / Instagram @luanapiovani)

Nesta terça-feira, 5 de maio, Luana Piovani usou as redes sociais para falar sobre o futuro da família. Em uma conversa com os seguidores, a atriz abriu o jogo sobre se irá se casar e ainda se pretende ter mais filhos. Atualmente ela namora o jogador de basquete israelense, Ofek Malka.

-Publicidade-

Quando recebeu a “proposta” virtual, ela disse que tomou um susto: “Olha, dei uma traumatizada com o verbo ‘casar‘, sabe? Mas casar nada mais é do que se sentir comprometido até a alma e dividir uma vida juntos. Pra gente só tá faltando dividir a vida”, disse sobre Ofek.

Luana ainda falou que não se importa mais quando falam do ex-marido (Foto: reprodução / Instagram @pedroscooby)

Luana já é mãe de Dom, de sete anos, e Bem e Liz, de quatro, mas ainda pensa em adotar uma criança. “[Me falta na vida] nada e um monte de coisas. Nada, porque não falta mesmo. Tenho saúde, filhos, família saudável. É o que basta. Mas falta clássico no teatro, falta adotar mais uma criança, falta não ter mais a fraqueza no joelho, falta temporada 2 do ‘Luana é de Lua'”.

-Publicidade-

Sobre o antigo relacionamento com Pedro Scooby, que terminou em 2019, a atriz disse que não se importa mais quando falam que ela não o esquece ou a julgam pelas atitudes. “Eu cago montes e morro de penas das ‘mina’. Porque quem diz que supera, é que não supera, né? Pense. Qualquer pessoa com o mínimo de Q.I. olha minha história, vê os fatos e sabe da real. Chega a ser ridículo de tão óbvio”, concluiu.

-Publicidade-