Luana Piovani aponta comportamento que considera “péssimo” da mãe de Pedro Scooby com os netos

A atriz, que é mãe de Dom, de 7 anos, e os gêmeos, Bem e Liz, de 4 anos, falou no Instagram sobre o relacionamento deles com a família do ex-marido e pai das crianças

Resumo da Notícia

  • A atriz Luana Piovani resolveu responder alguns comentários dos fãs em seu perfil do Instagram
  • Durante as respostas feitas em sua última publicação, a apresentadora criticou a postura da ex-sogra
  • Luana ainda chamou Pedro Scooby de 'pai virtual'
  • A apresentadora também disse sobre a saudade do namorado Ofek Malka
A apresentadora criticou a postura da ex-sogra e disse que ela não liga para os netos(Foto: reprodução / Instagram @luapio)

Na madrugada desta segunda feira, 20 de abril, a atriz Luana Piovani resolveu responder alguns comentários dos fãs em seu perfil do Instagram, inclusive de uma seguidora disse que os filhos não tinham contato com a família paterna.

-Publicidade-

Durante as respostas feitas em sua última publicação, a apresentadora criticou a postura da ex-sogra, Gracinda e disse que ela não liga para os netos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos, Bem e Liz, de 4 anos. Aproveitou também para chamar Scooby de ‘pai virtual‘, mais uma vez. “Aqui tá igualzinho. Fora o pai virtual, ninguém mais liga. Aliás, nunca ligaram. No maximo, dão um ‘oi’ na carona da ligação do ‘virtual’. Nunca vou entender como uma avó abre mão dos netos assim. O pai é até comum, né, mas a avó?”, comentou a mãe.

Resposta do comentário de seguidor em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram @luapio)

Luana, também disse sobre a saudade do namorado, jogador de basquete, Ofek Malka. Ontem entendi que não nos veremos por muito tempo. Chorei que um bezerro desmamado, tô bem triste ainda. Mas acho que foi melhor a informação do que a ansiedade que vinha sentindo. Agora é lidar com a dor”, afirmou.

-Publicidade-

-Publicidade-