Família

Luana Piovani comenta polêmica com esposa de jogador que a criticou: “Povo pão com ovo”

Belle Silva, esposa de Thiago Silva, deu sua opinião sobre o que a atriz disse ao viajar com os três filhos

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

Belle Silva e Luana Piovani estão trocando alfinetadas nas redes sociais (Foto: Reprodução / instagram / @belle_silva @luapio)

Luana Piovani foi criticada por Belle Silva, esposa do jogador Thiago Silva, após comentar a sua dificuldade em viajar com os três filhos. Alertada por seus seguidores em comentários do Instagram, a atriz respondeu às críticas. “Amada, nem sei do que você está falando. Não dê ouvidos a gentinha, não. Siga aqui se divertindo”, ela escreveu em um dos comentários.

Belle mostrou toda a sua indignação com o relato de Piovani, que disse que “não tem nada mais insuportável do que viajar com criança“, e disse que viajar com os filhos sempre foi “trabalhoso, cansativo, mas insuportável jamais”.

Os fãs da atriz que estão acompanhando a polêmica se mostraram “ansiosos” para a resposta de Luana, que comentou: “Gente, Belle Silva é a coisa mais engraçada do mundoooo. Pense… Belle… Silva???”.

Na publicação, ela mandou o recado: “Pra viver a própria vida, essa vida tem que ser preenchida, né. O povo não tem isso, daí vai viver a vida dos outros”. Luana também escreveu em outro momento: “Amada, traga-me algo relevante, por favor” e “Vocês dão atenção a um povo pão com ovo demais, aff, apresente-me alguém relevante, vai”.

Veja as imagens abaixo:

Luana Piovani responde à comentários sobre polêmica com Belle Silva (Foto: Reprodução / Instagram / @luapio)

Luana Piovani responde à comentários sobre polêmica com Belle Silva  (Foto: Reprodução / Instagram / @luapio)

Leia também

Isis Valverde posta foto de passeio e é criticada pela ausência de Rael: “Nem parece que tem filho”

Luana Piovani posta foto de filho sem roupa com o pai e causa polêmica

Luana Piovani desabafa em vídeo sobre adaptação dos filhos à escola pública: “Como choram”