Luana Piovani compartilha chegada emocionante de Pedro Scooby em Portugal: “O pai tá on”

Luana Piovani usou o Instagram para compartilhar um momento divertido com a chegada de Pedro Scooby em Portugal

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani compartilhou nesta última sexta-feira um momento comemorando a chegada de Pedro Scooby em Portugal
  • Nos stories, Luana aparece em Lisboa e agradece Scooby pelo cuidado dos filhos
  • Na postagem, ela brincou "o pai ta on"

Durante esta sexta-feira, 19 de maio, a Luana Piovani compartilhou um momento pra lá de divertido em seu Instagram, comemorando a chegada de Pedro Scooby em Portugal. Após ficar três meses longe dos filhos, em decorrência da participação do Big Brother Brasil 22, o surfista teve uma recepção amorosa em casa – protagonizada pelos filhos, o Dom, o Bem e a Liz.

-Publicidade-

Nos stories, a Luana aparece em Lisboa e agradece o Scooby por estar cuidando dos filhos durante o final de semana. “Agora, sim, temos uma mãe extremamente feliz e tranquila. Sim, porque o pai está on e, talvez, a mãe consiga ficar off. Bem-vindo, Pedro. Que coisa boa você em casa com as crianças. Agora meu coração está em paz”, disse.

Luana Piovani compartilha chegada emocionante de Pedro Scooby em Portugal: "O pai tá on"
Luana Piovani compartilha chegada emocionante de Pedro Scooby em Portugal: “O pai tá on” (Foto: Reprodução/Instagram)

De maneira repentina, o Scooby chegou na casa das crianças, que imediatamente correram para abraçá-lo. Animados, eles disseram: “O papai chegou”. Em outra publicação, o filho mais velho, o Dom, canta uma música dedicada ao pai.

Em recordação, a Piovani disse que ficou contente ao saber que os filhos passariam cinco semanas com o pai. Mas o ex-BBB precisou voltar e permanecer no Brasil para cumprir a agenda pós reality show,