Luana Piovani confessa perrengue e fala que não vai comemorar o aniversário do filho mais velho

A atriz, que é mãe de Bem, Dom e Liz, frutos do ex-casamento com Pedro Scooby, lamentou ter que cancelar uma viagem e não fazer uma festa para o primogênito

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani é mãe de Dom, Liz e Bem
  • Ela explicou que ficou presa no aeroporto por causa do coronavírus
  • A atriz afirmou que não irá comemorar o aniversário do filho mais velho
  • Ela ainda explicou que passou por um perrengue no aeroporto
Luana Piovani está com 43 anos (Foto: reprodução / Instagram @luanapiovani)

Na última quinta-feira, 12 de março, Luana Piovani, de 43 anos, compartilhou os problemas que enfrentou no aeroporto pelas redes sociais. Ela, que mora em Portugal com os filhos, iria para Nova York comemorar o aniversário do primogênito, Dom, no dia 26 de março, mas os planos acabaram não dando certo.

-Publicidade-

Pelos stories, do Instagram, a atriz contou que a viagem foi cancelado por causa do coronavírus. “Vim toda corajosa para o aeroporto para embarcar e não consegui. Não posso correr o risco de perder o aniversário do mais velho”, explicou.

Luana Piovani com a família (Foto: Reprodução Instagram @luapio)

Horas depois, ela afirmou que foi bem atendida pela companhia aérea e conseguiu resolver o problema, mas que terá que remarcar a viagem. “A gente remarca… Agora vou ficar tomando vinho em casa, malhando e cuidando da vida dos miúdos”. A dificuldade aconteceu depois de Trump afirmar na noite da última quarta-feira, 11 de março que irá suspender por 30 dias todas as viagens da Europa a partir de hoje.

-Publicidade-

Acidente doméstico

A apresentadora aproveitou para desejar um feliz Dia Internacional da Mulher (Foto: reprodução)

Neste domingo (08), Luana Piovani usou o stories para contar sobre um momento complicado que passou com a filha Liz, de 4 anos. Com ela no colo, explicou toda a situação.

“Eu estava pegando o celular para fazer esse vídeo para dizer ‘gente, eu acho que represento muito bem o Dia Internacional da Mulher. Assim, o pó da rabiola”, começou. Ela mesma falou que teve uma noite complicada no sábado, porque a menina caiu da beliche.

“Era um beliche alta, porque não era de criança, era de hostel, de gente grande. Deveria ter um metro e oitenta de altura e ela caiu de cara no chão. Eu não consigo explicar para vocês o que eu senti. A noite foi uma loucura. Ela machucou a cara, a cabeça, o ombro”, continuou.

Além de Liz, Luana também é mãe de Bem e Dom, frutos do relacionamento da apresentadora com o surfista Pedro Scooby. O casal se separou no início de 2019 e atualmente namoram outras pessoas, Luana o jogador de basquete Ofek Malka e Scooby a modelo Cíntia Dicker.

Por fim, ela desejou um feliz Dia Internacional da Mulher e voltou a falar: “com essa cara, porque é a melhor representação da mulher”. Liz já está bem e apareceu bastante falante nas gravações.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-