Luana Piovani conta como filhos estão lidando com Pedro Scooby no BBB 22: “Chorou de saudade”

A atriz é mãe de Dom, Liz e Ben fruto do relacionamento com o surfista

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani contou sobre como os filhos tem lidado com o pai no BBB 22
  • A atriz disse que uma das crianças chegou a chorar de saudade
  • Pedro Scooby está confinado no BBB 22

Luana Piovani contou nos stories do Instagram como os filhos, Dom, Liz e Ben, têm lidado com a falta do pai, já que ele está confinado dentro do BBB 22. Pedro Scooby foi confinado em Janeiro para participar do programa e ainda está lá dentro, a final normalmente acontece em abril.

-Publicidade-

“Olha, quem eu poderia dizer que mais sente falta é o Dom, que é mais comparsa do Pedro, mas como o Dom é mais velho, ele está entendendo que o pai está em um lugar que não vai sair tão cedo, então ele não tem comentado muito não”, contou.

BBB 22: Luana Piovani diz que filhos choraram de saudade de Pedro Scooby
BBB 22: Luana Piovani diz que filhos choraram de saudade de Pedro Scooby (Foto: Reprodução / Instagram)

Porém, completou e disse que a garotinha já até chorou de saudade de Pedro: “Quem tem realmente expressado a saudade é a Lizoquinha. Ela já falou várias vezes, inclusive duas vezes deu uma choradinha. Ela está com saudade do papai. Mas logo ela vai matar a saudade, daqui a pouco ele sai”, afirmou.

Após questionamentos, Luana Piovani esclareceu que ela e Scooby dividem a guarda dos herdeiros. “Eu e Pedro temos guarda alternada, o que significa que as crianças passam 15 dias do mês comigo e 15 dias do mês com ele. Ninguém paga pensão para ninguém, cada um é responsável pelas suas contas, uma vez que divide 50/50”, ressaltou.