Família

Luana Piovani conta como o filho descobriu sobre o namoro do pai e dá show na hora de lidar com a situação

A atriz ficou casada com Pedro Scooby por 6 anos, os dois se separam em março de 2019

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Luana Piovani foi casada com Pedro Scooby por 6 anos (Foto: reprodução / Instagram / @luapio)

Luana Piovani resolveu se pronunciar no Instagram sobre o namoro do ex-marido, Pedro Scooby, após a confirmação de que o surfista e Anitta estão realmente juntos. O casal, inclusive, está viajando com a família da cantora em Bali, Indonésia.

Luana e Pedro anunciaram a separação em março deste ano, os dois haviam mudado para viver com as crianças em Portugal no começo do ano. Embora os dois estejam separados, eles sempre se mostraram amigos e com um bom relacionamento nas redes sociais. O surfista se pronunciou em defesa da atriz algumas vezes sobre críticas que ela recebeu de seguidores.

No último domingo, dia 2 de junho, Luana comunicou aos seguidores no stories do Instagram que Dom, o filho mais velho do casal, havia descoberto sobre o namoro do pai. “Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada”, escreveu Luana.

Ela disse que sentiu uma preocupação do filho. “Ele veio até mim, sorriu, e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar“, narrou a atriz. Luana afirmou que foi difícil passar por aquele momento, mas fortaleceu o filho e disse que o amor não morre. “Somos uma família e seremos sempre. Namoradas, virão algumas ainda”, finalizou.

Os seguidores da atriz mostraram apoio no Instagram. “Dom, você é incrível. Eu chorei lendo aqueles stories. Que coração, que sensibilidade. Não podia ser diferente, né, seu filho, a maçã não cai longe da árvore”, escreveu uma seguidora.

Outra internauta deu força para Luana dizendo que família é tudo! “Quando a temos, nada nos falta”, escreveu.

Bom, Bem e Liz são filhos do casal (Foto: reprodução / Instagram / @luapio)

Leia também:

Luana Piovani conta como foi matricular os filhos na escola pública: “Eu não consigo descrever minha emoção”

Luana Piovani desabafa sobre adaptação dos filhos na nova escola pública: “Birra horrorosa”

Luana Piovani posta vídeo reclamando do que toda mãe já sabe: “Está difícil ser eu”