Família

Luana Piovani conta os motivos de separação com Pedro Scooby

A atriz comentou sua opinião sobre o porgrama e o que irá trazer de bom ao ex-companheiro e atual participante do reality, Pedro Scooby  - A atriz comentou sua opinião sobre o porgrama e o que irá trazer de bom ao ex-companheiro e atual participante do reality, Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Youtube
A atriz comentou sua opinião sobre o porgrama e o que irá trazer de bom ao ex-companheiro e atual participante do reality, Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Youtube

Publicado em 04/02/2022, às 10h51 por Redação Pais&Filhos


Luana Piovani falou abertamente pela primeira vez sobre o relacionamento que teve com Pedro Scooby, atual participante do Big Brother Brasil 22. Em uma entrevista ao canal do Youtube de Theo Cochrane, a atriz comentou detalhes que levaram ao fim da relação com o surfista e a relação dos dois.

“A gente tem uma relação muito boa, mas ele deixa a desejar muito no comprometimento. Em uma escala de 0 a 10, 12 foi por esse o motivo que me separei dele”, lamentou.

“Eu falo [sobre o término] porque eu posso, porque me dá vontade e porque resolve. É só [Scooby] passar uma vergonha que funciona”, esclareceu Luana, em relação as exposições frequentes do ex-esposo.

A atriz comentou sua opinião sobre o porgrama e o que irá trazer de bom ao ex-companheiro e atual participante do reality, Pedro Scooby
A atriz comentou sua opinião sobre o porgrama e o que irá trazer de bom ao ex-companheiro e atual participante do reality, Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Youtube

Apesar disso, diz também que está torcendo bastante pelo ex e deseja que Pedro conquiste o prêmio de 1 milhão e meio de reais para proporcionar oportunidades melhores aos filhos.

“Não sei como alguém ganha, porque as pessoas pinçam frases, palavras, comportamentos. Acho um programa extremamente perigoso. Tem a ver com edição, direção, porque a direção vai fazendo os heróis e os crápulas, claro que baseado em um comportamento real. E ele é ainda bastante impulsivo”, disse Luana.

Para ganhar o BBB 22, Luana acredita que o carisma pode ajudar o surfista a conquistar o pessoal de casa e o público que assiste ao programa. “Ele é divertido, leve, vai trazer humor para o programa. Eu quero que ele ganhe, que vá criando mais juízo, mais responsabilidade. Eu sou otimista, acredito que idade e maturidade melhoram muito a gente”, frisa.


Leia também

Registro feito por Ana Paula Siebert ao lado de Roberto Justus - Reprodução/Instagram

Família

Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”

Deborah Secco posta nova foto da filha - Reprodução/Instagram

Família

Deborah Secco mostra detalhes do quarto da filha e impressiona com decoração luxuosa

Sasha tem dois irmãos por parte de pai - reprodução / Instagram

Família

Sasha Meneghel abre o jogo e fala sobre relação com os irmãos: “Tive que dar uma regulada nisso”

Ela só queria que o filho se sentisse parte da família (Foto: Reprodução/Facebook

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Virginia conta planos para chá revelação do terceiro filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Virginia dá detalhes do chá revelação do 3º filho: "Diferente dos outros"

Menina participa em competição com cabelo inspirado em refrigerante - Reprodução/ Twitter

Criança

Mãe viraliza ao fazer na filha um penteado inspirado em um refrigerante; veja o vídeo

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício conta projeto profissional: "Sai do meu bolso" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele cresceu! 🥰

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família

Namorada de Duda Nagle comenta sobre relacionamento - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Nova namorada de Duda Nagle fala sobre relação com Zoe

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!