Luana Piovani conta os motivos de separação com Pedro Scooby

A atriz falou em uma entrevista ao ‘Teté a Theo’ sobre o antigo relacionamento com o surfista, que atualmente é participante do BBB 22

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani revelou os motivos de separação com Pedro Scooby;
  • Ambos são pais de Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de apenas 5;
  • A atriz deu detalhes sobre sua opinião do surfista estar no BBB 22 e revelou para quem vai sua torcida

Luana Piovani falou abertamente pela primeira vez sobre o relacionamento que teve com Pedro Scooby, atual participante do Big Brother Brasil 22. Em uma entrevista ao canal do Youtube de Theo Cochrane, a atriz comentou detalhes que levaram ao fim da relação com o surfista e a relação dos dois.

-Publicidade-

“A gente tem uma relação muito boa, mas ele deixa a desejar muito no comprometimento. Em uma escala de 0 a 10, 12 foi por esse o motivo que me separei dele”, lamentou.

“Eu falo [sobre o término] porque eu posso, porque me dá vontade e porque resolve. É só [Scooby] passar uma vergonha que funciona”, esclareceu Luana, em relação as exposições frequentes do ex-esposo.

A atriz comentou sua opinião sobre o porgrama e o que irá trazer de bom ao ex-companheiro e atual participante do reality, Pedro Scooby
A atriz comentou sua opinião sobre o porgrama e o que irá trazer de bom ao ex-companheiro e atual participante do reality, Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Youtube

Apesar disso, diz também que está torcendo bastante pelo ex e deseja que Pedro conquiste o prêmio de 1 milhão e meio de reais para proporcionar oportunidades melhores aos filhos.

“Não sei como alguém ganha, porque as pessoas pinçam frases, palavras, comportamentos. Acho um programa extremamente perigoso. Tem a ver com edição, direção, porque a direção vai fazendo os heróis e os crápulas, claro que baseado em um comportamento real. E ele é ainda bastante impulsivo”, disse Luana.

Para ganhar o BBB 22, Luana acredita que o carisma pode ajudar o surfista a conquistar o pessoal de casa e o público que assiste ao programa. “Ele é divertido, leve, vai trazer humor para o programa. Eu quero que ele ganhe, que vá criando mais juízo, mais responsabilidade. Eu sou otimista, acredito que idade e maturidade melhoram muito a gente”, frisa.