Luana Piovani conta que a filha chora de saudades de Pedro Scooby há 8 dias seguidos

A atriz Luana Piovani, usou as redes sociais para contar que a filha está chorando todas as noites lembrando do pai, que está confinado no Big Brother Brasil desde janeiro deste ano

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani conta que a filha chora de saudades do pai há 8 dias
  • Ela desabafou nas redes sociais sobre o assunto
  • Pedro Scooby está confinado no BBB22 desde janeiro deste ano

Luana Piovani desabafou nas redes sociais nesta última quarta-feira, 16 de março, contando que a filha está chorando há 8 dias com saudades do pai, Pedro Scooby.

-Publicidade-

“Quando o papai vai chegar?”, perguntou Liz, chorando, ao fundo do vídeo da mãe. “Ela está numa crise… Tem oito dias que chora todas as noite por causa de saudades do pai”, acrescentou a atriz.

Luana Piovani conta que a filha chora de saudades de Pedro Scooby há 8 dias seguidos
Luana Piovani conta que a filha chora de saudades de Pedro Scooby há 8 dias seguidos (Foto: Reprodução / Instagram / @luanapiovani)

Pedro Scooby foi confinado em Janeiro para participar do programa e ainda está lá dentro. A final do programa está prevista para o mês de abril.

Luana Piovani manda indireta a Pedro Scooby em comercial

O Santander convidou Luana Piovani para a campanha. No comercial, que também estreou na noite de quinta-feira, 3, a atriz disse que precisa confessar algumas coisas em relação ao seu ‘ex’, dando a entender que se refere a Pedro Scooby, seu ex-marido e participante do BBB. Na sequência, Luana diz que está falando de seu ex-banco.

É importante lembrar que o Santander não é patrocinador do Big Brother, mas vem aproveitando o programa em suas ações publicitárias. Logo no início da disputa, em janeiro, o banco reuniu três campeões do BBB (Dhomini Ferreira, Rodrigo Cowboy e Max Porto) para contar que, mesmo ganhando o prêmio, conseguiram perder todo o dinheiro por não saber administrar suas finanças.