Luana Piovani conta que sogra não aprova relacionamento e motivo pode ter tudo a ver com os filhos

A atriz e o jogador de basquete começaram a namorar em agosto de 2019

Ela contou que a sogra não aprova o namoro com o jogador de basquete (Foto: reprodução / Instagram @luapio)

Depois de visitar o namorado, Ofek Malka, que é jogador de basquete, Luana Piovani abriu o jogo e falou como está sendo a relação com a sogra. A atriz, que já havia falado sobre o assunto com os fãs, disse que não fica hospedada na casa dele, por causa da mãe do atleta.

-Publicidade-

Pelas redes sociais, uma fã perguntou à Luana sobre o motivo da sogra não aprovar o relacionamento entre os dois: “Como funciona na cultura dele namorar mulher mais velha com 3 filhos, divorciada? Família opina? Como é?”, disse expressando curiosidade.

Em resposta, ela acabou falando: “Amada, confesso que não pergunto não, cada um com a sua carga. No começo questionei o porquê de ele me querer tanto e ouvi a resposta que encheu meu coração e findou minhas perguntas. Sei que a mãe dele não gosta da nossa relação e eu não to nem aí. Quem tem que gostar é ele, pois é com ele que eu durmo”.

-Publicidade-
Luana em outra ocasião já chegou a elogiar a sogra (Foto: reprodução / Instagram @luanapiovani)

Luana e Ofek assumiram o namoro em agosto de 2019, depois de se conheceram em uma viagem de férias em Ibiza, na Espanha. Ela e a sogra se conheceram em setembro, em Israel, e ela até chegou a elogiar a mulher: “Ela é fofa demais, um amor. E elegantérrima”.

Há algum tempo, a atriz que mora em Portugal com os filhos Dom, Bem e Luz, frutos do casamento com o surfista Pedro Scooby, chegou a mudar o discurso sobre ficar na casa da sogra: “Nem quero. Deees me livre. Mão é bom, mas cada um tem a sua, né? To fora de mãe dos outros aff”, concluiu.

Leia também:

Luana Piovani curte final de ano em família e compartilha momentos de brincadeira dos filhos

Luana Piovani compartilha detalhes da viagem com a filha para Nova York e se declara

Luana Piovani desabafa sobre relação de Pedro Scooby com os filhos e critica: “Pai que visita”

-Publicidade-