Luana Piovani critica Pedro Scooby e enaltece parceria com Cíntia Dicker nos cuidados com filhos

A ex-mulher do surfista publicou um vídeo nos stories do Instagram mostrando como ela e a madrasta das crianças vem fazendo um ótimo trabalho juntas

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani alfinetou Pedro Scooby
  • Nas redes sociais a modelo gravou uma sequência de stories
  • Luana ressaltou também a parceria com a atual esposa de Pedro, nos cuidados com os filhos

Luana Piovani usou o perfil do Instagram para gravar um sequência de stories alfinetando Pedro Scooby e enaltecendo a parceria que ela tem com Cíntia Dicker, nos cuidados com os filhos. Luana e Pedros são pais de Dom, de 9 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 6 anos.

-Publicidade-

Na tela do vídeo, a frase, em inglês: “mulheres empoderando mulheres”. “Acha que Pedro está ligando pro cabelo? Acha que Pedro está ligando pra unha? Acha que Pedro acha que Dom precisa fazer fisioterapia? ‘Que besteira essa história do quadril ficar meio torto. Besteira, sabe’. E assim eu vou tentando ganhar minhas guerras e batalhas”, começou Luana

Luana ressaltou a parceria que tem com Cíntia Dicker nos cuidados com os filhos
Luana ressaltou a parceria que tem com Cíntia Dicker nos cuidados com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram @luapio)

“Olha só: foi só botar na mão de duas mulheres que o negócio foi de vento em popa! É ponto pras meninas, e as meninas disparam na frente, hashtag #minhagratidão. E vim contar, que vocês todos, todas e todes iam ficar muito orgulhosos e muito felizes por mim”, finalizou a atriz.

Luana admitiu que ficará com os filhos até o fim do reality – e explicou o motivo da decisão. Nas redes sociais, ela explicou para seguidores o ocorrido. “Voltando para casa, depois de um Brasilzão e de um delicioso passeio com meu amor Lucas Bitencourt por Londres. Onde já não se usa máscara, tampouco é exigido o certificado de vacinação. Doido né, vai entender? Amanhã meus tesouros voltam pra casa e juntinhos nos manteremos até Pedro Scooby sair do BBB”.