Luana Piovani dá bronca em Pedro Scooby após filho ganhar chip de celular

Em tom de brincadeira pelos stories, Luana Piovani mandou um recado para o ex-marido, Pedro Scooby, após ele dar um chip de celular para o filho Dom, de nove anos

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani deu uma bronca em Pedro Scooby pelos stories
  • Em tom de brincadeira, a atriz reclamou do presente dado pelo pai
  • Além disso, ela compartilhou uma conversa recente que teve com Cintia Dicker sobre Dom estar com dificuldades na escola

Neste sábado, 26 de junho, Luana Piovani mandou um recado, em tom de brincadeira, para Pedro Scooby, após o surfista colocar um chip no celular do filho mais velho, Dom. O menino, que acabou de completar 9 anos de idade, ficou distraído durante as refeições com a mãe.

-Publicidade-

“Eu não poderia deixar de registrar meu agradecimento, Senhor Pedro Scooby. Olha o presente que você deu para o nosso filho. Botou um chipzinho no celular… Agora ele já tomou café comigo, não tomando café da manhã comigo e agora vai almoçar. Que maravilha essa nova geração!”, brincou Luana.

Luana Piovani deu uma bronca, em tom de brincadeira, em Pedro Scooby  (Foto: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani contou ainda que na sexta-feira, 25 de junho, teve uma conversa com Cintia Dicker, atual esposa de Pedro Scooby, sobre Dom. Em um relato, a modelo disse que o menino estava passando por dificuldades na escola.

Luana Piovani disse que o filho ficou usando o celular durante às refeições (Foto: reprodução / Instagram @luapio)

“Aquela conversa de mãe, né gente? ‘Meu filho, me ajuda a te ajudar! Tem que pagar professor? Eu pago. Tem que te levar para Porto no campeonato? Eu levo. Tem que arrumar alguém para te levar e buscar na pista, eu arrumo’. Tipo, me ajuda a te ajudar, você precisa estudar! Eu inclusive já estava procurando uma escola para colocá-lo depois do ano que vem, porque a dele só vai até o quarto ano. E eu queria com outros moldes de educação. Eu realmente acho antiquado esse jeito que a gente estuda até hoje, e ele tem uma vida diferente. Como eu tive, o pai dele teve”, completou.