Luana Piovani dá seu lado da história sobre proibir os filhos de verem Pedro Scooby e quebra o silêncio

A atriz e o surfista estão em uma briga online sobre a pensão e visita dos filhos e tem comentado publicamente sobre o assunto nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Luana e Pedro são pais de Bem, Liz e Dom
  • O ex-casal está em uma briga pública na internet
  • Atualmente, as crianças moram com a mãe em Portugal
  • A atriz rebateu a crítica de uma seguidora
Luana está separada do pai dos filhos dela, o surfista Pedro Scooby (Foto: reprodução/Instagram @luapio)

Após Pedro Scooby mostrar que Luana Piovani o bloqueoou no WhatsApp e no Instagram, a atriz resolveu abrir o jogo e contou que a história não é bem assim. Ela, que foi cobrada pelos seguidores, se pronunciou sobre o assunto depois de ser questionada de ter proibido a comunicação entre pai e filhos.

-Publicidade-

Tudo começou quando Luana viu o seguinte comentário: “Deixa as crianças verem e falarem com o pai. Elas e ele têm esse direito”. Em seguida, a mãe de Bem, Liz e Dom respondeu: “Elas falam, bruaca. Ele liga no celular da Angelina quando quer falar com eles. E eles quando pedem, a gente liga para o dito cujo também”, rebateu. “Olha, burra desse jeito não podia chamar Luana”, disse se referindo sobre o nome das duas ser o mesmo.

Pedro Scooby é pai de três (Foto: Reprodução/Instagram @pedroscooby)

Outra seguidora defendeu a atriz e criticou a atitude de Pedro Scooby por não estar com os filhos em Portugal. Ela afirmou ainda ter avisado para o surfista se apressar por causa da pandemia de coronavírus. “E eu disse ‘vem logo’. Quanto antes você chegar, antes começa a alegria deles. Mas não, a passagem estava marcada e ele está curtindo a vida. Aí, fechou tudo”.

-Publicidade-

Pensão dos filhos

Luana volta a falar sobre pensão dos filhos nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram @luanapiovani)

Luana Piovani voltou a usar as redes sociais na sexta-feira, 10 de abril, para provocar e falar o que pensa sobre Pedro Scooby e o valor da pensão dos filhos que tem com ele, Dom, Liz e Bem.

Na sequência de três stories no Instagram, ela usou fotos dos próprios filhos e escreveu por cima (veja abaixo). “Ás vezes quando estou olhando os miúdos no pula-pula fico pensando… Como pode o pai ter dado 330 euros de pensão pra cada um se o aluguel de casa dividido por 5 dá mais do que isso?”, disse. O valor é cerca de R$ 1800 em reais.

O pensamento de Luana, que mora em Portugal com as crianças atualmente, a levou a um momento de empatia e sororidade ao lembrar de mães solos que precisam do apoio financeiro. “Ainda bem que essas crianças não precisam desse dinheiro, mas imagina quantas não precisam. Quantos homens não deixam de pagar pensão por problemas com a mãe, como se os filhos simplesmente parassem de comer?”, reflete.

Essa não é a primeira vez que ela traz o assunto da pensão à tona. Anteriormente, o que a deixava muito brava era o fato de que o ex-marido simplesmente não pagava, mas agora, quando finalmente pagou, o valor é muito inferior. “Pobres mães solo que precisam desse dinheiro, fico eu imaginando aqui quantas [são] e como ajudar…”, ela fala em determinado momento.

E ao mencionar frases machistas que diminuem o valor da mulher, ela finaliza: “Por isso digo que vou criar meus filhos para serem MÃE, porque pai está difícil”.

A atriz voltou a falar da pensão e trouxe reflexão aos seus seguidores (Foto: Reprodução / Instagram / @luapio)

 

Ela ainda lembrou sobre tantas mães solo que passam pela mesma situação (Foto: Reprodução / Instagram / @luapio)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-