Luana Piovani desabafa após família enfrentar piolhos novamente: “Todo mundo chorando”

A artista utilizou as redes sociais através das redes sociais para contar sobre a situação

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani comentou sobre o caso de piolho dos filhos
  • Ela está viajando com o filho
  • Esta não é a primeira vez que a artista enfrenta este problema

Ontem, dia 14 de dezembro, Luana Piovani desabafou com os fãs nas redes sociais sobre o caso de piolho e lêndeas que descobriu nela e no filho, após viajar com o filho.

-Publicidade-

Foi através das redes sociais que a artista fez o pronunciamento. Nos stories do Instagram, Luana afirmou: “Vou fazer esse pequeno desabafo. Vocês sabem que tem negócio de piolho aqui em Portugal. É um inferno, não me perguntem o porquê.

“Não tenho a menor ideia. Nas duas primeiras vezes em que meus filhos pegaram piolho, eu não sabia de clínica nenhuma. Fui tentar tirar na unha. Quase morri, quase matei as crianças, todo mundo chorando”, explicou ela.

A artista comentou sobre a situação nos stories
A artista comentou sobre a situação nos stories (Foto: Reprodução Instagram @luapio)

Esta não é a primeira vez que Luana enfrenta piolhos dentro de casa. No dia 8 de janeiro, ela contou que a volta dos filhos para casa, após passarem férias com o pai, Pedro Scooby, não foi nada fácil.

Segundo a atriz e apresentadora, a pequena Liz teve cólicas durante a noite, Dom revelou que não fez sua lição das férias e que, de quebra, todos estão com piolho.

“A cara de quem passou por um furacão pela manhã. Miúdos voltaram. Liz ontem fez a aula de ioga, e inacreditavelmente dois segundos depois passou a ter cólica. Eu falei: ‘Não é possível, acabou de chegar na casa da mãe e já está chorando e gritando’. Foi isso, tendo cólica. Depois melhorou, teve cólica de novo, gritou e chorou, mas passou a noite bem. Quem não passou obviamente fui eu, preocupada”, começou ela.

Luana Piovani desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na sequência ela falou sobre os outros problemas envolvendo os filhos. “O Dom não fez a lição das férias. Olha que notícia boa? Deve perder o recreio hoje. E os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos na semana que vem e levar um por um. Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Mas é isso, segue o barco. Bem-vinda à realidade de volta, mamita”, disse, ainda pontuando na legenda: “A mãe tá ON”.