Luana Piovani desabafa sobre saudade após voo dos filhos ser cancelado: “Difícil lidar”

A atriz disse no Instagram que Dom, Bem e Liz estão com o pai, Pedro Scooby, no Brasil e não estão conseguindo retornar a Portugal por causa da pandemia do coronavírus

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani desabafa sobre saudade após voo dos filhos ser cancelado
  • Dom, Bem e Liz estão com Pedro Scooby no Brasil e não estão conseguindo voltar a Portugal por causa da pandemia do coronavírus
  • Luana Piovani está longe das crianças desde fevereiro

Luana Piovani disse que vai ficar mais um tempo longe dos filhos, Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, do antigo casamento com Pedro Scooby. A atriz usou o Instagram na manhã desta sexta-feira, 19 de março, para fazer um desabafo.

-Publicidade-
Luana Piovani lamenta voo cancelado dos filhos (Foto: Reprodução / Instagram / @luapio)

Os filhos de Luana Piovani estão com o pai no Brasil e, por causa da pandemia da Covid-19, não estão conseguindo voo de volta para Portugal, onde a atriz mora. “Difícil é conseguir lidar com a saudade dos meus pintinhos, né? A companhia aera cancelou de novo o  voo dos miúdos pra cá. Agora não sei se voltam antes da Páscoa, ou depois do trabalho do Pedro, que é lá pelo dia 10 de abril. Difícil”, disse ela, que está longe das crianças desde fevereiro.

Apesar disso, a atriz tentou se manter positiva, já que Portugal está em lockdown e as crianças não poderiam nem sair de casa. “Mas, enfim, se é bom pra eles, continua sendo bom pra mim. Eu que junte os caquinhos do meu coração. Mas tudo bem, uma hora eles chegam”, completou.

-Publicidade-

Está não é a primeira vez que a atriz fala sobre a saudade dos filhos por conta da distância. Recentemente, Luana Piovani para falar sobre alguns comentários que recebe dos internautas. Ela disse que teve pessoas que duvidaram da forma como cria os filhos por estar longe deles.

Luana Piovani faz desabafo após comentários na web (Foto: reprodução / Instagram @luanapiovani)

Ao fazer o desabafo, Luana Piovani usou uma cena de Suave Veneno, novela de 1999, em que atuou com Irene Ravache. “Lembro-me dos corajosos por atrás da tela do computador, que questionaram minha realidade atual de estar longe dos meus filhos. Intitulam-me uma mãe duvidosa, pois estou com meu namorado e não com meus filhos”, começou.

A atriz explicou o motivo dos filhos terem viajado para o Brasil com o pai, já que em Portugal, onde mora atualmente, está em lockdown. “Tolos, juízes da internet, não sabem o quão custoso é para mim essa distância. Se preciso fosse, ainda ficaria mais [distante] para que eles não tivessem, novamente, que ficar trancados em casa, em dias frios e chuvosos. Inimigo invisível esse Covid. Meus pintinhos estão felizes no Brasil, em companhia do pai, avós, primos e usufruindo da natureza gigante brasileira. Amém”, escreveu.

A atriz ainda falou sobre a força que tem, apesar dos comentários que recebe sobre o papel de mãe. “Cada golpe desferido a mim é energia jogada fora. Estão ligados nos super-heróis que levam tiros, sentem o impacto, olham pro ferimento e vão pra cima enquanto a cicatriz imediatamente fecha? Essa sou eu. São 20 anos de análise que me blindaram. Sei quem sou e escolho onde estou. Morro de orgulho de mim. Atravessei um oceano com minha família embaixo do braço pra viver uma vida mais digna e de oportunidade para eles! Missão cumprida”, afirmou.

Luana Piovani faz desabafo após ser chamada de ‘mãe duvidosa’ (Foto: Reprodução/ Instagram @luapio)

Luana Piovani ainda agradeceu ao novo papel que irá fazer em uma canal de televisão português e que não vê a hora das crianças voltarem. “Minhas preciosidade aterrissam final do mês, pra minha total alegria. Enquanto isso, sigo, sim, aproveitando meu novo amor e vivendo mais uma personagem incrível com que Portugal me presenteia”, disse.