Luana Piovani desaprova vinda dos filhos para o Brasil após briga com Pedro Scooby: “Fico insegura”

A atriz teve desentendimento recente com o surfista Pedro Scooby, com quem tem três filhos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani abriu o jogo para os seguidores nesta sexta-feira, 16 de julho
  • A atriz contou que desaprova a ida dos filhos Don, Bem e Liz para os Estados Unidos com o ex-marido, Pedro Scooby
  • Luana ainda contou que o trio estava com passaporte vencido quando recebeu a proposta do pai

Luana Piovani usou as redes sociais para, mais uma vez, desabafar sobre desentendimento com o ex-marido e surfista Pedro Scooby. Em vídeos publicados no Instagram nesta sexta-feira, 16 de julho, a atriz contou que desaprova a ida dos filhos para o Brasil com o pai, e que as crianças estão com passaportes vencidos.

-Publicidade-

“Viajo amanhã um mês com o meu namorado. As crianças vão para o Brasil no domingo, porém o passaporte delas está vencido. E elas precisam do passaporte para voltar para Portugal. Eu não estando lá, é impossível fazer o passaporte, preciso fazer uma autorização”, desabafou, sobre os perrengues para resolver a burocracia. “Fui para o consulado fazer a autorização para as crianças fazerem o passaporte no Brasil. Estava tudo organizado para elas fazerem aqui, mas estão precisando, porque já foram compradas as passagens”.

Por causa disso, a mãe de Don, Bem e Liz abriu o jogo sobre a viagem. “Se anteciparam e fizeram as coisas antes do problema estar resolvido. Não sou a favor dessa viagem, meus filhos ficaram três meses esse ano, eu quase morri”.

Luana e Pedro são pais do trio (Foto: reprodução / Instagram @lua_pio @pedroscooby)

Luana ainda disse que têm medo de possível contágio das crianças com as novas cepas da covid-19 – que já estão em circulação, dentro e fora do Brasil. “Tenho medo dessas tais novas cepas, da situação do Brasil, tenho colegas que tem crianças com Covid-19, fico insegura, sim, e não gostaria que fossem”, disse.

Mesmo assim, a mãe foi até o consulado para resolver a situação das crianças – e garantir que elas conseguissem viajar tranquilamente. E perdeu a paciência com as cobranças do ex para que ela resolvesse o problema da família. “Pedi ajuda e a vice-cônsul veio, supergentil e atenciosa resolver o meu problema. Sabe o que aconteceu? Eu ainda tomei chamadinha, porque queriam que eu resolvesse o problema de quem vem na segunda”.

Luana contou que, como estará viajando com o namorado, Lucas Bitencourt, teve desentendimentos sobre quem irá buscar a documentação dos filhos do casal. “Não sou eu que preciso do papel, não sou eu que preciso do passaporte agora, não sou eu que vou para o Brasil. Não é demais? Tem que ter uma paciência de Jó mesmo, vou te dizer. Vim fazer uma boa ação e virou pecado mortal. Fiquei ‘p’ da vida”, finalizou ainda.