Luana Piovani divide opiniões ao mostrar filha de 5 anos com unhas postiças enormes

A atriz se surpreendeu ao ver Liz, de 5 anos, desenhando com unhas postiças longas e pretas

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani se surpreendeu ao ver a filha, Liz, de 5 anos, desenhando com unhas postiças pretas e longas
  • Ao mostrar nas redes sociais dividiu opiniões dos seguidores
  • A menina está passando uns dias com o pai, Pedro Scooby, no Brasil, ao lado dos irmãos, Dom e Bem

Luana Piovani se surpreendeu ao ver a filha, Liz, de 5 anos, desenhando com unhas postiças pretas e longas.  Ao mostrar nas redes sociais as pessoas se questionaram se uma criança poderia usar unhas assim. A menina está passando uns dias com o pai, Pedro Scooby, no Brasil, ao lado dos irmãos, Dom e Bem.

-Publicidade-
Ela se surpreendeu com as unhas da filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Reparem nas unhas postiças grandes da Lizoca. Ela botou unha postiça grande! Ela tem cinco anos! Preta! A cena dela desenhando de unha postiça preta grande é inacreditável. Mas não deixa de ser uma declaração de amor”, disse a mãe que também está usando unhas postiças.

Reencontro após Covid-19

A atriz Luana Piovani comemorou ao reencontrar os filhos após 25 dias longe deles por ter contraído o novo coronavírus. Nos Stories do Instagram, Luana mostrou o momento emocionante! Nas imagens ela aparece dando um beijo em Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5 anos.

Ela comemorou o momento (Foto: Reprodução Instagram / @luapio)

“Olha aqui, mamãe negativou, mamãe negativou”, disse ela repetidamente enquanto abraçava os filhos. Atriz mora em Portugal e, antes de pegar Covid-19, viajou para Paris e Ibiza, também na Europa. Ela ficou em isolamento por mais de 15 dias porque um dos testes deu inconclusivo, ou seja, não confirmava a eliminação do vírus.

Apoio de Pedro Scooby

Enquanto Luana estava infectada, o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz, ficou com as crianças. Atriz então, agradeceu o apoio de Pedro Scooby e até falou da atual mulher dele, Cintia Dicker.

“Pedro merece toda minha gratidão. O caos fica pior quando, além de afetar a você, ele esbarra em outros. Esse vírus impede meus miúdos de irem à escola e Scooby esteve fazendo a alegria deles todos esses dias de gaiola. Agora as crianças ficam com ele e a gaiola diminui de peso. Que bom poder tê-lo como parceiro e poder contar com você, foi sempre tão almejado esse dia e é hoje! Foto linda, de um momento lindo, com todas as pessoas especiais que me ajudam a cuidar dos meus anjos-sacis”, declarou Piovani, depois de tantas brigas públicas, relembrando um clique com todos no aniversário dos gêmeos.