Família

Luana Piovani e Pedro Scooby comemoram aniversário de Dom e provam que pais separados podem ser amigos

O casal anunciou a separação no início de março

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

(Foto: Reprodução/Instagram/@luapio)

É aniversário de Dom, filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby. O menino está fazendo 7 anos e os pais decidiram comemorar com uma surpresa na escola pública onde o filho estuda.

(Foto: Reprodução/Instagram Story/@luapio)

Com um bolo temático todo inspirado na paixão do filho por skate, Piovani apareceu no Storie em seu Instagram para falar mais sobre a data.

“Bom dia, há sete anos eu estava parindo Donzuco. Escolhi essa camiseta, escrito Pura Vida, para celebrar o aniversário dele na escolinha e olha o bolo! Ele aprendeu a fazer esse truque no skate, que Pedro acabou de me dizer que chama Ollie e ele salta já três degraus”, falou, orgulhosa.

Nos vídeos, algo que fica claro é que apesar de terem anunciado a separação recentemente, os pais de Dom, Bem e Liz mantém uma amizade sólida e visam a felicidade dos filhos. Tanto que a atriz continua:

“O aniversário é dele [Dom], mas quem merece parabéns é a gente. Parabéns, Pedro. Ele foi ali comprar vela, que a gente esqueceu. Tão feliz de ser mãe do Donzuco. Primogênito, ele que me ensinou a ser mãe”.

É quando o pai entra no carro e exibe a vela do bolo do filho primogênito, comemorando com Luana e seguindo para a escola do menino.

Leia também:

Luana Piovani fala sobre birra do filho mais velho na nova escola: “Escândalo digno de Hollywood”

Luana Piovani desabafa em vídeo sobre adaptação dos filhos à escola pública: “Como choram”

Luana Piovani posta vídeo reclamando do que toda mãe já sabe: “Está difícil ser eu”