Luana Piovani e Pedro Scooby se reúnem e comemoram aniversário dos gêmeos

A atriz e o surfista ficaram lado a lado para celebrar o 6° ano de vida de Liz e Bem

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani compartilhou momentos da festa dos filhos gêmeos
  • Ela agradeceu a organização da celebração
  • Pedro Scooby também estava presente

Luana Piovani compartilhou em post no Instagram algumas fotos do 6° aniversário dos gêmeos Liz e Bem, fruto do antigo relacionamento da atriz com Pedro Scooby. O surfista também estava presente na celebração e aparece ao lado da ex-mulher cantando parabéns. Além dos gêmeos, o ex-casal é pai de Dom, de 9 anos.

-Publicidade-
A família foi toda reunida
A família foi toda reunida (Foto: Reprodução / Instagram)

“Eeeeee belezura de celebração!! GRATIDAO esta escrito nas minhas mãos e eu sei por que. Amada @fabibarcellos sua curadoria e amizades sempre alegram me! Grata minha flor”, escreveu a atriz na legenda do post, agradecendo a organização da festa por toda decoração e comemoração.

Luana Piovani esbanjou alegria durante a festa
Luana Piovani esbanjou alegria durante a festa (Foto: Reprodução / Instagram)

Nos registros é possível ver um pouco da decoração linda da festa, que contou com dois temas: o de Naruto e o de Panda. As imagens também mostram os amigos dos gêmeos e a diversão que as crianças estavam tendo, além dos pequenos recebendo um chamego com os familiares.

A mesa das meninas foi super animada
A mesa das meninas foi super animada (Foto: Reprodução / Instagram)

Os seguidores e fãs de Luana encheram os comentários de elogio à família. “Que legal ver vocês reunidos assim, maturidade sempre”, disse uma. “Parabéns seus dois lindos, que cresçam com muita saúde e sabedoria”, desejou outra. “Família linda demais! Que sorte a de vocês”, escreveu uma terceira.