Família

Luana Piovani e Pedro Scooby viajam sem os filhos e fãs questionam: “Eles estão sozinhos?”

Bem, Dom e Liz ficaram em Portugal enquanto os pais curtem o tempo livre

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Luana Piovani e filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Desde que o anúncio do relacionamento do Pedro Scooby com a cantora Anitta foi feito, Luana Piovani e o ex-marido parecem não se dar muito bem. O ex-casal, que parecia ter uma ótima relação até alguns meses depois da separação e inclusive, moraram um tempo juntos na mesma casa em Portugal, parecem estar cada vez mais afastados. O surfista está em uma rotina frenética de viagens e no momento, está em Los Angeles. Já a atriz, decidiu tirar umas férias e curtir uma viagem junto com alguns amigos em Ibiza.

Muitos seguidores perceberam que nenhum dos pais estavam com os filhos e alguns deles chegaram a questionar onde estavam os “sacis”, apelido carinhoso de Luana para as crianças. A atriz explicou que Bem, Liz e Dom estavam sendo cuidados pela Ângela, o braço direito da apresentadora e que ajuda a cuidar dos três. A amiga é carinhosamente chama de “Angelina” e Luana inclusive brinca: “Uma santa!”.

Pedro Scooby é pai de Dom, Bem e Liz (Foto: reprodução / instagram)

Apesar de receber algumas críticas por deixar os filhos sozinhos em casa durante a viagem, mas muitas seguidoras, que também são mães, elogiaram a atitude e relembraram o quanto era importante esse momento sozinho. “Mulher, me ensine a viajar sem culpa por deixar as crianças. Não consigo, mas preciso”, disse uma delas. “Pior coisa é você ver uma mãe se divertindo e ficar perguntando das crias. Com certeza eles estão bem com alguém de total confiança”, escreveu outra.

Outra seguidora ficou perplexa que os questionamentos e cobranças sobre as crianças só estavam caindo nas costas de Luana. Apesar de Pedro também estar em uma longa viagem sem os filhos, a atriz era o principal alvo das críticas. “O Scooby está indo embora da Califórnia para o Rio de Janeiro em vez de ir a Portugal para cuidar dos filhos enquanto a mãe viaja, seria justo, né? Mas só julgam a mãe enquanto ele não para de curtir a vida”, desabafou uma fã.

Separação 

Depois de nove anos de relacionamento e sete de casados, a atriz Luana Piovani e o surfista  Pedro Scooby anunciaram a separação no mês de março deste ano. Pais de Bem, Liz e Dom, o casal havia se mudado para viver com as crianças em Portugal no começo do ano, mas o relacionamento não deu certo como esperado. Pela primeira vez, a ex-atriz falou sobre o assunto e revelou o verdadeiro motivo do término entre os dois.

Luana e Pedro não estão mais casados desde o início do ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante a participação do programa “Você na TV”, o qual apresenta todos os dias em um canal português, Luana mandou a real e foi sincera ao explicar de uma vez por todas. A grande questão para o casal foi a mudança drástica na rotina e o convivío diário que desgastou o relacionamento. “Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também..”, começou explicando.

Leia também:

Scooby quebra silêncio e responde críticas sobre a relação com os filhos: “A verdade é bem diferente” 

Luana Piovani comenta polêmica com esposa de jogador que a criticou: “Povo pão com ovo”

Esposa de jogador critica Luana Piovani e gera polêmica: “Falo mesmo porque não sou obrigada”