Luana Piovani e Pedro Scooby voltam a morar próximos um do outro e motivo tem tudo a ver com família

A atriz e o surfista se separaram após se mudarem para Portugal com Dom, Bem e Liz, frutos de seu relacionamento. Depois de algumas brigas, o casal parece estar se reconciliando e curtindo a família com a guarda compartilhada

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani falou sobre a guarda compartilhada dos filhos com Pedro Scooby
  • A atriz contou que agora os dois moram próximos um do outro em Portugal
  • Luana e Pedro são pais de Bem, Liz e Dom
Luana está separada do pai dos filhos dela, o surfista Pedro Scooby (Foto: reprodução/Instagram @luapio)

Após anunciar sua separação com o surfista Pedro Scooby, a atriz Luana Piovani virou assunto por muito tempo por causa dos filhos, questões relacionadas à pensão, novos relacionamentos e como os dois estavam diante do divórcio. Mas, depois disso tudo, parece que as coisas estão tomando um caminho tranquilo para eles e os filhos do ex-casal.

-Publicidade-

Através de suas redes sociais, Luana Piovani contou aos seus seguidores na última sexta-feira sobre seu relacionamento com o ex-marido e como está sendo a guarda compartilhada. Ela ainda disse que os dois estão morando próximos um do outro, o que facilita no processo de sempre verem os filhos e os dois participarem ativamente da criação de Bem, Liz e Dom.

“A guarda compartilhada é uma das menos indicadas, a criança fica perdida. Tomara que dê certo”, comentou um seguidor. A atriz logo respondeu: “As casas são próximas, não mudará tanto de uma casa para a outra”. Bem, Liz e Dom ficam 15 dias com o pai, Pedro, e 15 dias com Luana.

-Publicidade-
Luana Piovani fala sobre a guarda compartilhada dos filhos com Pedro Scooby (Foto: Reprodução Instagram @luapio)

-Publicidade-