Luana Piovani entrega real motivo da separação de Pedro Scooby e desabafa: “Pai dos meus filhos e só”

A apresentadora respondeu comentários sobre o ex-marido e Anitta

 

-Publicidade-
Luana Piovani mora em Portugal com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani, mãe de três filhos, fruto do relacionamento com o surfista Pedro Scooby abriu o jogo e revelou o verdadeiro motivo do término. Uma internauta resolveu dizer que o término dos dois era triste e então, Piovani afirmou que a partir disto, só teve decepção com o surfista.

“Eu também acho bastante triste, mas não dá pra ser todo o que queria, depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele. Na verdade, eu terminei o casamento porque ele, além de ter virado um turista, não nos priorizava. O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa. Agora, é o mínimo de educação que ele fique grato que não abro minha boca pra falar tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só”, declarou alfinetando o ex-marido.

-Publicidade-

Pedro Scooby recentemente assumiu um relacionamento com a cantora Anitta e tudo indica que Luana ainda não superou essa nova relação dos dois. Os filhos do surfista com Luana,  Dom (7) e os gêmeos Bem e Liz (3) irão fazer uma viagem com o pai para Califórnia e irão conhecer pela primeira vez a nova namorada do pai. Desde então, a apresentadora vem fazendo diversos comentários sobre, inclusive, quando uma outra seguidora afirmou que jamais deixaria as crianças conhecerem a namorada de Scooby e ela respondeu que não tinha o que fazer enquanto a isso.

“Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”, disse.

Enquanto a pensão dos filhos, Luana defendeu Scooby quando foi questionada se ele paga ou não. “Nisso é exemplar”, afirmou.

Leia também:

Luana Piovani comenta polêmica com esposa de jogador que a criticou: “Povo pão com ovo”

Luana Piovani conta como foi matricular os filhos na escola pública: “Eu não consigo descrever minha emoção”

Luana Piovani desabafa após passar por um baita susto com o filho e cria alerta: “Estou tremendo”

 

-Publicidade-