Luana Piovani explica motivo de não deixar os filhos aparecerem no Big Brother Brasil

Ela falou sobre o assunto nos Instagram e mandou um recado para os internautas

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani explica motivo de não deixar os filhos aparecerem no Big Brother Brasil
  • Ela falou sobre o assunto nos Instagram e mandou um recado para os internautas

Depois da polêmica envolvendo o almoço do anjo do Big Brother Brasil 2022, Luana Piovani decidiu se pronunciar nas redes sociais, explicando porque não autorizou fotos e vídeos dos filhos no programa. Pedro Scooby ganhou a prova do anjo no último sábado, 12 de fevereiro. Como de costume no reality, todo anjo tem direito a um almoço especial, com alguns convidados selecionados por ele. Nesse almoço, os familiares e amigos podem enviar fotos e vídeos que passam pelo aval da produção do programa para presentear o participante.

-Publicidade-
Luana Piovani explica motivo de não deixar os filhos aparecerem no Big Brother Brasil
Luana Piovani explica motivo de não deixar os filhos aparecerem no Big Brother Brasil (Foto: reprodução Instagram)

Quando viu que era anjo, Pedro Scooby logo se animou com a possibilidade de ver os filhos, mas Boninho deixou claro para uma internauta nas redes sociais que isso não iria acontecer, porque a mãe das crianças, Luana Piovani, não havia autorizado usar a imagem deles no reality.

Depois dessa declaração, o assunto virou tendência nas redes sociais, com muitos internautas criticando ou elogiando Luana pela posição. A atriz, então resolveu ir até os Stories do Instagram para falar sobre o tema e explicar sua escolha.

“Vim aqui bater um papinho com vocês porque vocês ficam aqui me alucinando nos comentários e eu, que sou fofa, vim contar uma histórinha para vocês. Seguinte: não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas 5 vidas. E utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse”, começou ela, explicando.

“E aí, gente, eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não vou agora submeter meus filhos. Eu estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, que aliás é o meu melhor papel. Eu estou protegendo meus filhos”, continuou ela, revelando o motivo da decisão.

“Agora, como eu seu que vocês estão muito preocupados, porque eu sei que a vida de vocês deve estar toda organizada né: não tem boleto pra pagar, não tem coisa pra fazer, porque estão preocupadíssimos com a minha vida, a vida do Pedro e a dos meus filhos”, seguiu, mandando um recado para os internautas. “Mas eu queria dizer o seguinte: ninguém morre de saudade não tá, pessoal? Assim, três meses no lockdown longe dos meus filhos porque as crianças estavam travadas aqui, eu sobrevivi, deu tudo certo. Então tem três semanas que ele está lá, não vai morrer não. Estou protegendo meu maior tesouro”, finalizou ela.