Luana Piovani fala que Pedro Scooby “apanhou em público” para mudar com os filhos

A atriz respondeu um seguidor nas redes sociais e explicou o motivo de ter brigado com o surfista publicamente por um bom tempo na internet

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani e Pedro Scooby são pais de Dom, Bem e Liz
  • A atriz explicou o motivo de brigar com o surfista nas redes sociais
  • Felizmente, os dois entraram em um acordo sobre a guarda das crianças
  • Pedro Scooby se mudou para Portugal para ficar perto dos filhos

Na madrugada desta quinta-feira, 23 de julho, Luana Piovani voltou a falar do ex-marido, Pedro Scooby, com quem tem três filhos, nas redes sociais. Desta vez, um seguidor comentou que não gosta de ver a atriz “lavando roupa suja”, e ela explicou que isso foi necessário, pois só assim o surfista mudou a relação com os filhos.

-Publicidade-
A atriz o surfista discutiram por um bom tempo nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @luanapiovani)

Por meses, o ex-casal brigou publicamente sobre a guarda dos filhos e o sobre o surfista estar no Brasil enquanto Luana morava com as crianças em Portugal. “Mas foi de apanhar em público que Pedro tomou jeito. Tenho certeza que se eu tivesse ficado quietinha, tomando no lombo, ele não teria mudado um fio da vida dele.. Então, aprenda a exigir os seus direitos, porque onde tem bobo, tem festa. Comigo não, violão”, rebateu.

Felizmente, o ex-casal entrou em um acordo (Foto: Reprodução/Instagram Story/@luapio)

Atualmente, os dois chegaram em um acordo e tem a guarda compartilhada de Bem e Liz, de quatro anos, e Dom, de oito. Pedro Scooby está morando em Portugal com a namorada, Cintia Dicker, com quem também tem um contrato de união estável. Recentemente, Luana contou que o ex-marido está morando perto dela para o bem das crianças: “As casas são próximas. A rotina não mudará tanto de uma casa para a outra”, explicou.

-Publicidade-

-Publicidade-