Luana Piovani fala sobre ansiedade dos filhos para ver Pedro Scooby: “Nem vão pra escola”

A atriz contou que o surfista chega em Portugal na segunda e as crianças estão ansiosas pelo reencontro

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani comentou sobre o reencontro dos filhos, Dom, Liz e Bem, com o pai, Pedro Scooby
  • A atriz contou que o surfista chega em Portugal na segunda e as crianças estão ansiosas pelo momento
  • As crianças vão passar cinco semanas na casa do pai em Portugal

Luana Piovani comentou sobre o reencontro dos filhos, Dom, Liz e Bem, com o pai, Pedro Scooby. A atriz contou que o surfista chega em Portugal na segunda e as crianças estão ansiosas pelo momento.

-Publicidade-

“Vai começar novamente a semana de férias. O Pedro chega amanhã bem cedo, as crianças já vão dormir bem cedo para recebê-lo, porque ele chega seis horas da manhã. Nem vão para a escola amanhã, vão aproveitar o papai, e a mamãe vai voltar a ter férias”, disse Luana.

A família foi toda reunida
(Foto: Reprodução / Instagram)

“Papai chegando, e eu de férias, é isso. Eu estava com uns planos já organizados, mas acho que eu vou só viajar agora, não tenho planos para depois. Será que vai estrear a minha peça?”, refletiu a atriz.

Reencontro esperado

A atriz Luana Piovani falou sobre o reencontro de Scooby com os filhos, na última quinta-feira, 21 de abril. Ela diz que as crianças vão passar cinco semanas na casa do pai em Portugal.

O cronograma das datas já havia sido decidido mesmo antes de Scooby entrar no Reality Show Big Brother Brasil. A atriz fez um post falando sobre o sentimento. “Ainda e sempre catando as coisas dos pintinhos, porém já celebrando a ‘passagem do bastão’. Dá-lhe mixed fellings (mistura de sentimentos) ” iniciou ela na postagem.

A atriz falou que os filhos irão passar 5 semanas com o pai em Portugal (Foto: Reprodução/ Instagram @luapio)

Segundo informações dadas pela própria Luana nas redes, ela vai ficar distante das crianças já que eles estão indo para casa do pai. “Agora, os miúdos vão pra casa do pai por cinco semanas e quem tem ‘férias’ é a mamãe” finalizou Piovani na legenda.

Logo os internautas comentaram: “Muito inteligente a decisão de vocês! As crianças já vão estar na casa do pai quando ele chegar e vai ter um mês inteiro para matar a saudade. Enquanto isso, a mãe tá on” disse uma seguidora da atriz.

Scooby e os filhos

O surfista Pedro Scooby, que foi eliminado do BBB22 na noite de quinta-feira, dia 22 de abril, contou no Bate-Papo BBB que avisou sim a ex-esposa Luana Piovani que estaria no BBB! Afinal, quando começaram a sair as especulações dos participantes do reality show, a atriz comentou que Scooby não havia avisado ela.

Luana Piovani conta se está ou não torcendo por Pedro Scooby no BBB e brinca sobre os filhos do casal
Pedro Scooby fala sobre os filhos (Foto: Divulgação)

“Eu aqui tomando a minha vitamina D e aí me ligam perguntando o que eu acho do Pedro [Scooby] estar no Big Brother. Oi? Eu não recebi essa notícia, não. Confesso que eu estou preferindo acreditar no Pedro, vou até marcar ele aqui. Ele teria me dito, né. Será que ele vai com as crianças para o Big Brother? Elas têm aula, elas não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos. Não é possível”, disse.

No bate-papo, Scooby ainda reforçou: “Tudo foi muito em cima da hora. E aí eu queria ter assinado o contrato para poder contar para ela. Mas eu contei”. Ele também comentou que as redes sociais de Luana foram uma atração: “Deve ter sido um BBB à parte”.