Luana Piovani fala sobre filho morar com Pedro Scooby e manda recado: “Pai virtual e patético”

A atriz foi questionada por duas seguidoras nas redes sociais e criticou o ex-marido, com quem tem três filhos, mais uma vez publicamente

Resumo da Notícia

  • Luana e Pedro são pais de Bem, Liz e Dom
  • Eles começaram mais uma briga na internet sobre a pensão dos filhos
  • Dessa vez, a atriz falou da possibilidade do filho mais velho morar com o pai
  • Ela criticou a atitude de Pedro Scooby e apoiou uma seguidora nas redes sociais
Ela é mãe de Dom, Liz e Bem (Foto: reprodução / Instagram @luapio)

Na última terça-feira, 14 de abril, Luana Piovani usou as redes sociais mais uma vez para falar sobre o ex-marido, Pedro Scooby. Durante a conversa com uma seguidora, ela concordou quando o chamaram de “pai virtual” e replicou o discurso nos comentários.

-Publicidade-

Em seguida, outra seguidora criticou sobre o filho mais velho do ex-casal, Dom, querer morar com o surfista em um futuro próximo. “Não é questão questão de deixar, a Justiça decide e, aos 12 anos, pode escolher com quem ficar”, escreveu. Na sequência, a atriz respondeu: “Se do outro lado for condizente com a criação de um adolescente, né?! Precisa de casa, responsabilidade, comida feita na mesa etc”.

O ex-casal têm brigado publicamente nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @pedroscooby)

Chamado de “pai virtual” por uma fã de Luana, o surfista foi criticado: “Gente, o que foi aquele vídeo do pai virtual reclamando do tamanho da casa que os filhos moram?”. A atriz, mãe de Bem, Liz e Dom, apoiou: “Amada, não vejo nada do pai virtual, mas se ele reclamou eu tô aqui rindo, né. Ele é patético”, concluiu.

-Publicidade-

Pensão dos filhos

Luana Piovani decidiu falar sobre a pensão dos filhos mais uma vez nas redes sociais, no domingo, 29 de março. Nas últimas semanas, a atriz tem conversado com os seguidores que o ex-marido, Pedro Scooby, pai de Bem e Liz, de quatro anos, e Dom, de sete, estava atrasando o pagamento das crianças e que o valor não era suficiente.

Luana está separada do pai dos filhos dela, o surfista Pedro Scooby (Foto: reprodução/Instagram @luapio)

Desta vez, pelo Instagram, a mãe disse que ele finalmente pagou, mas que não está satisfeita com o valor. A nova conversa começou quando um seguidor perguntou a Luana: “Lua, manda teu ex pagar pensão e parar de cuidar da caridade que os outros fazem”.

Alfinetando o surfista, ela respondeu: “Não é muito ridículo? Mandou 300 euros por filho, ainda bem que eles não dependem só disso, né?”. No total, Pedro Scooby teria pago 900 euros de pensão, o que equivale a cerca de R$ 5.075.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-